Criança foi resgatada consciente após ficar presa na cadeirinha de segurança
Um menino de quatro anos sobreviveu por aproximadamente 48 horas ao lado dos corpos dos pais após um acidente de carro na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas fatais foram identificadas como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33. O carro em que a família viajava capotou no sábado (27), mas só foi localizado na segunda-feira (29), por volta das 13h, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Sobrevivência na cadeirinha
O menino estava preso à cadeirinha de segurança, o que foi fundamental para que ele resistisse ao impacto. Ele permaneceu sozinho no local até ser encontrado por um morador da região, que avistou o veículo acidentado e acionou as autoridades.
A criança foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes. Em seguida, foi levada a um hospital da região, onde passou por avaliação médica.
Dinâmica do acidente
As primeiras apurações da PRF indicam que o carro teria colidido com um cavalo na pista. Após o choque, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da estrada e o veículo acabou capotando.
Os corpos de Jobson e Priscila foram encontrados no interior do automóvel.
Como está a criança?
A notícia é incrível. Mas a falta de fiscalização na rodovia (se fosse para multar), como passou 48 horas do acidente e ninguém percebeu? Se a criança morresse por falta de assistência mais urgente?