Michelle Reforça Questionamento Sobre Suposto Mandante Da Facada Em Jair Bolsonaro Michelle Reforça Questionamento Sobre Suposto Mandante Da Facada Em Jair Bolsonaro

Michelle segue questionando: ‘quem mandou matar Bolsonaro?’

Ex-primeira-dama relembra sequelas da facada, cita Adélio como terrorista ex-filiado ao PSOL e crê que justiça divina não falha

Na quarta-feira (6), Michelle , que já foi primeira-dama, recordou os cinco anos desde o ataque com faca contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado por Adélio Bispo durante a campanha presidencial de 2018 em Juiz de Fora (MG). Nas suas contas nas redes sociais, Michelle enfatizou sua crença de que a divina é infalível, fazendo novamente a pergunta: “quem foi o responsável por mandar matar Bolsonaro?”.

Ao mencionar as consequências da facada na saúde do ex-presidente e em sua família, a líder do PL Mulher insinuou que o responsável pelo ataque não agiu sozinho, argumentando que ele seria um terrorista que já foi membro do PSOL e que conta com o apoio de quatro advogados conhecidos.

Foi confirmado por ela que seu marido passará por sua quinta cirurgia e enfrenta diversas limitações devido aos danos causados pelo atentado. Além disso, ela compartilhou que ela e sua filha Laura ainda sofrem com as consequências e cicatrizes do incidente até hoje.

“Eu tenho muita fé de que a justiça divina não falha. Pode não ser no nosso tempo, mas no momento certo, a colheita virá para tudo aquilo que é semeado. Mesmo com sequelas em minha saúde e na saúde da minha filha Laura, aprendi que em tudo devo glorificar o nome do nosso Deus. Ele é Bom em todo tempo e descobri a mulher forte que sou Nele”, relatou , ao publicar vídeo em que cuidava de Bolsonaro após o atentado.

Adélio foi reconhecido como autor do crime, mas considerado inimputável pela Justiça Federal, por diagnóstico de “transtorno delirante persistente”, é mantido na Penitenciária Federal de Campo Grande, onde resiste a se submeter a tratamento psiquiátrico, recusando remédios.


Veja também

  1. Repito o que já comentei nesse site: Adélio está saudável psicologicamente,por isso se nega a tomar remédios e podem desenhar,caso ele seja liberto ,morrerá no outro dia,arquivo vivo é um incômodo perigoso. Claro que houve um mandante,será preciso escrever em braile para que os “cegos” enxerguem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *