Líder Do MBL É Acusado De Estupro, Mas Modelo Se Retrata Líder Do MBL É Acusado De Estupro, Mas Modelo Se Retrata

Modelo acusa Líder Do MBL de estupro e se retrata dois meses depois

Ela retirou a acusação e disse que foi levada ao equivoco por um parente

Renan Santos, cofundador do Movimento Brasil Livre (MBL), foi acusado em junho deste ano, de tentativa de estupro por uma modelo. Contudo, a mulher se retratou dois meses depois.

No BO que o DCM teve acesso, a modelo afirma que durante um passeio de carro, após um beijo, ele a teria atacado. A mulher, que teve seu nome preservado por uma questão de segurança, afirma que Renan dos Santos puxou a calça e a calcinha, forçando a penetração que, segundo narrado no documento, só não aconteceu integralmente pelo fato dela estar usando um absorvente íntimo.

Já em agosto, a modelo fez um novo Boletim de Ocorrência negando os fatos narrados no primeiro.

Nesse BO, a mulher que teria sido aconselhada por um parente a denunciar o líder do MBL. A suposta vítima teria afirmado que não chegou a ler o primeiro Boletim com a devida atenção, o que a teria feito cometer erros. A modelo ainda garantiu que seguia, na ocasião do novo registro, com o relacionamento afetivo com Renan Santos e que não houve qualquer lesão.

A modelo garante que não quer representar contra Renan Santos. Perguntada pela autoridade policial, a suposta vítima diz que não possui nenhum tipo de transtorno, como disse antes. Nem de ordem psicológica e nem de ordem psiquiátrica, informa o site DCM.

Boletim de Ocorrência

Kim passa vergonha ao tentar chamar atenção na web copiando foto de Bolsonaro

MBL dará pão com mortadela durante convocação para ato

Nikolas Ferreira questiona atos da oposição e diz que MBL é ‘um bando de tanga frouxa’

Gilmar Mendes: “Temos de acreditar na boa-fé de Bolsonaro”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *