Nikolas Ferreira Rebate Atos Da Oposição Nikolas Ferreira Rebate Atos Da Oposição

Nikolas Ferreira questiona atos da oposição e diz que MBL é ‘um bando de tanga frouxa’

Em entrevista ao Pânico, vereador de Belo Horizonte criticou manifestações contra Jair Bolsonaro, agendadas para o dia 12 de setembro: ‘Muito fácil terceirizar a culpa’

Nesta segunda-feira, 30, o programa Pânico recebeu Nikolas Ferreira (PRTB-MG), vereador de Belo Horizonte. Em entrevista, ele criticou o MBL e as manifestações de oposição ao governo, agendadas para o dia 12 de setembro.

“Eu acredito que os alecrins dourados do MBL, para mim, são um bando de tanga frouxa que não tem princípio, nem moral. Não sabem o que é eterno, não falam sobre família. Acham que vão comandar o país, se acham os donos da razão. Quando se fala de gasolina, é muito fácil terceirizar a culpa em uma pessoa, afinal tudo que acontece é culpa do presidente. Morreu uma pessoa que estava ali, a culpa é do Bolsonaro. Nunca vi o MBL falar que Biden é genocida. A gente precisa colocar os pingos nos is, mas a saída é tirar ele e colocar quem? Que genialidade de quatro neurônios é essa?”

O vereador esclareceu as pautas das manifestações bolsonaristas que ocorrerão em todo o território nacional no feriado do dia 7 de setembro. Segundo ele, os atos dizem respeito à liberdade no Brasil.

“Nossa liberdade está em jogo. Nossas manifestações do dia 7 de setembro dizem respeito à questão da liberdade, e eu nunca vi uma mobilização tão grande. É padre e pastor, é igreja, Uber. As pessoas estão se mobilizando porque estão vendo na realidade quem luta contra nossa liberdade. A gente fica inibido de falar contra a Suprema Corte, não pode falar. As pessoas querem dar um basta. É pela nossa liberdade, de fato. Eu defendo a liberdade de quem quiser manifestar, desde que seja com ordem e decência. (…) O STF soltou bandidos de grande periculosidade, como o André do Rap. Soltaram o Lula, anularam as provas contra ele. Impediram as operações no Rio de Janeiro, enquanto o tráfico está crescendo. No Brasil, nossa democracia é um falso deus. As pessoas estão nervosas e vão para a rua.”

Nikolas classificou como desonestas as críticas e dúvidas em relação às intenções das manifestações convocadas por Jair Bolsonaro.

“A desonestidade é algo que a esquerda tem como necessidade, a gente trabalha com a realidade. Nunca houve na história do país uma pessoa sair no sábado de moto para acompanhar o presidente, isso é uma manifestação espontânea que demonstra o apoio ao Bolsonaro. O presidente vai na praia, a galera vai em cima e nada junto, enquanto o Lula teve que fechar a prainha pra ele e a esposa. A mídia ainda tenta forçar as belas coxas do Lula. Você tem que estar maluco para falar que Bolsonaro não tem legitimidade.”

Confira na íntegra a entrevista com Nikolas Ferreira:

As informações são da Jovem Pan


Nikolas denuncia perseguição contra igreja liderada pelo pai

Vereador Nikolas expõe ‘mentira’ de Doria sobre eficácia da CoronaVac

MBL dará pão com mortadela durante convocação para ato

Filho de Lula é exonerado de boquinha na Assembleia de São Paulo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *