Cristiano Vilas Boas Prestou Depoimento À Delegacia De Nova Lima Cristiano Vilas Boas Prestou Depoimento À Delegacia De Nova Lima

Mulher acusa vice-prefeito de Mariana (MG) de estupro

Cristiano Vilas Boas está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima

Cristiano Vilas Boas, vice-prefeito de Mariana, está sendo investigado por suspeita de cometer estupro. De acordo com as informações, o crime teria acontecido durante a noite de sábado para domingo, em um condomínio em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Após prestar depoimento à polícia, o político foi liberado.

De acordo com a mulher que fez a denúncia, eles teriam se encontrado pela primeira vez em uma festa de aniversário no condomínio. Ela relatou às autoridades que houve um beijo entre os dois, porém ela rapidamente se afastou para desfrutar do evento com seus amigos.

Durante seu testemunho, a mulher confessou ter utilizado substâncias ilícitas e bebido álcool. Segundo sua narrativa, ela acabou adormecendo no sofá da residência e, posteriormente, foi “convidada” pelo político a descansar em um dos quartos. A vítima recorda de tê-lo observado sair e fechar a porta.

Quando despertou no dia seguinte, a pessoa agredida relatou que estava sem roupa íntima e estava sendo tocada de forma inapropriada pelo vice-prefeito.

Ela disse que entrou em estado de choque; diante da sua reação, Vilas Boas saiu do quarto.

Polícia liberou o suspeito

O suspeito deu seu testemunho na delegacia de Nova Lima, localizada aproximadamente a 100 km de Mariana. Segundo a Polícia Civil, ele foi solto por falta de provas suficientes para justificar a prisão em flagrante.

A partir de agora, a responsabilidade pelas investigações será assumida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima.

Em nota, o advogado do vice-prefeito, André Dolabela, informou que a liberação dele decorreu das “inúmeras contradições incoerências no relato da acusadora“. O advogado garantiu que as acusações são inverídicas. As informações são da Revista Oeste.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *