Ricardo Nunes Ricardo Nunes

Nunes ironiza Lula e diz não participar de evento ligado a invasões

Mais cedo, em palanque com Boulos, o presidente provocou o prefeito de São Paulo e o governador Tarcísio de Freitas

Ricardo Nunes, prefeito de , do partido MDB, respondeu às críticas feitas pelo presidente por sua ausência em um evento do programa Minha Casa Minha Vida neste sábado, dia 16. O evento aconteceu na zona leste da cidade, em uma região associada ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto.

“Estamos fazendo um grande programa habitacional, respeitando as leis, sem invasão. Respeitando a lista dos inscritos. Eventos relacionados a invasão, a furar fila e a desrespeitar leis não terão minha presença e apoio”, afirmou o prefeito.

No evento realizado na região leste, onde o deputado Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, também esteve presente, Lula fez provocações a Ricardo Nunes e ao governador Tarcísio de Freitas, que foram convidados, mas não compareceram ao local.

“Eu acho que eles foram convidados, não vieram, se viessem seriam tratados com o maior respeito, porque educação a gente aprende em casa. Eu aprendi com a minha mãe que a gente tem que tratar todo mundo com respeito”, afirmou Lula.

A cerimônia de hoje representa o início da participação de Lula na pré-campanha de Guilherme Boulos para a Prefeitura de São Paulo.

No Palácio do Planalto, a recomendação é que Boulos esteja presente em todas as cerimônias oficiais e seja visível como um membro proeminente do governo.


Veja também

  1. Luladrao tenta mais uma movimentaçaão de fazer casas paras atrair os pobres babas e que não encherga um palmo do nariz Outra Luladrao sô comessa as construção para robar 40% de dinheiro dos bankos e nunca termina. ê assim durante seu Governos mas tem uma coisa o povo mesmo pobre ja não ê tão burro assim como ele mesmo disse o pobre subiu um milimetro de sua capacidade e estão ganhando nais dinheiro e porisso não mais vota no PT KKKK Luladrao se cuida porque vc póde ser surpreendido pelo seu proprio eleitores e morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *