O Pinterest Proíbe Anúncios De Perda De Peso Após Aumento Nas Pesquisas Por Perda De Pesos O Pinterest Proíbe Anúncios De Perda De Peso Após Aumento Nas Pesquisas Por Perda De Pesos

O Pinterest proíbe anúncios de perda de peso após aumento nas pesquisas por “aceitação corporal”

A linguagem que “idealiza” certos tipos de corpo foi banida.

O Pinterest anunciou a proibição total de anúncios para perda de peso que entrou em vigor em 1º de julho.

A nova política proíbe todos os anúncios com “linguagem ou imagens que promovam a perda de peso”, bem como referências ao Índice de Massa Corporal (IMC) ou índices relacionados. A plataforma também baniu linguagem ou imagens idealizando ou denegrindo certos tipos de corpo, e depoimentos sobre emagrecimento e produtos para emagrecer.

A política baniu:

  • “Qualquer linguagem ou imagem para perder peso;
  • Quaisquer depoimentos sobre perda de peso ou produtos para perda de peso;
  • Qualquer linguagem ou imagem que idealize ou denigre certos tipos de corpo;
  • Referenciando o Índice de Massa Corporal (IMC) ou índices semelhantes; e
  • Quaisquer produtos que alegam perda de peso por meio de algo usado ou aplicado na pele ”

A plataforma continuará a permitir anúncios de produtos e serviços de fitness, bem como anúncios de produtos e serviços que promovam estilos de vida saudáveis, desde que não promovam a perda de peso.

De acordo com o Pinterest, seus usuários têm uma atitude positiva em relação à neutralidade do corpo, citando um aumento dramático nas pesquisas por “neutralidade do corpo” e termos relacionados, como “aceitação do corpo”, “parar de envergonhar o corpo” e “mentalidade saudável”, no passado ano.

A plataforma disse que destacará alfinetes relacionados à neutralidade corporal na guia. Hoje em um esforço para “mostrar aqueles que estão reimaginando a relação com seus corpos”.

A plataforma trabalhou com a National Eating Disorders Association (NEDA) para desenvolver a nova política. O Pinterest é a primeira plataforma convencional a proibir anúncios de perda de peso e está convocando outras empresas a fazer o mesmo.

De acordo com estatísticas do CDC, de 1999 a 2000 a 2017 a 2018, a prevalência de obesidade nos EUA aumentou de 30,5% para 42,4% e as condições relacionadas à obesidade incluem doenças cardíacas, derrame, diabetes tipo 2 e certos tipos de câncer – estando entre as principais causas de morte prematura evitável.


Pesquisas mostram disputa acirrada, mas Bolsonaro “goleia” Lula nas redes sociais

Por que a esquerda quer que Covid dure para sempre

Pastor alerta fiéis: Cristão petista ou psolista ‘está desviado’

Ataque do “bem”: Repórter da CNN diz que fogos foram lançados contra equipe, mas chama ato da esquerda de “pacífico”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *