Rodrigo Pacheco E Jair Bolsonaro Na Cerimônia De Posse De Alexandre De Moraes Na Presidência Do TSE Foto Antonio AugustoSecomTSE Rodrigo Pacheco E Jair Bolsonaro Na Cerimônia De Posse De Alexandre De Moraes Na Presidência Do TSE Foto Antonio AugustoSecomTSE

Pacheco elogia posse de Moraes e dispara indiretas sobre eleições

Presidente do Senado afirmou que a cerimônia representou uma “data histórica” para o Brasil

Nesta quarta-feira (17), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), comentou a posse do ministro Alexandre de Moraes na Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele disse que a cerimônia representou uma “data histórica” para o Brasil e mandou indiretas para os críticos da .

As declarações foram dadas durante um encontro de Pacheco com empresários de comunicação, de acordo com informações da revista Veja.

– A posse do novo presidente do TSE foi uma data histórica para o país, com densidade política e institucional. A Eleitoral é especializada e tem isenção para conduzir o processo eleitoral. Somente à Justiça Eleitoral, e somente a ela, cabe o dever de conduzir o processo eleitoral. Às demais instituições, cabe o papel de sugerir aperfeiçoamentos – pontuou.

A cerimônia de posse de Moraes ocorreu nesta terça (16) e reuniu chefes de poderes, parlamentares, ex-presidentes da República e outras autoridades.


Veja também

  1. Bando de hipócritas e traíras da nação! Tudo farinha do mesmo saco! Estamos com o país aparelhado, mas isso vai acabar!
    Presidente Bolsonaro reeleito no primeiro turno!
    #BolsonaroAté2026
    Presidente Bolsonaro, acaba logo com todo esse circo nesse país!

  2. Pachequinho:”A posse do novo presidente do TSE foi uma data histórica para o país, com densidade política e institucional”…
    Advogadozinho corrupto e puxa-saco, não sabe o que Política e muito menos o que história de país…
    Pois o discurso do Advogado do PCC fez um discurso de politico que quer agradar “um lado” e diminuir o outro…ou mesmo de um ditador de republiqueta, ameaçando os menos favorecidos…ou aeja:
    – “não fale nada…senão eu te prendo”.

  3. É um Senador cagão, rabo preso com os processos que ele tem no STF, é um tremendo covarde, é lamentável se manter no poder um cara covardes com a própria Nação. Espero que o Estado deste covarde não vote e não reeleja. Basta desses covardes na Política Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *