Dia D De Vacinação Contra A Covid No CS Jardim Aurélia 3 Dia D De Vacinação Contra A Covid No CS Jardim Aurélia 3

Passaporte Sanitário: Servidores não vacinados do PI poderão ter descontos no salário

A medida consta em decreto publicado pelo governo do estado nesta terça-feira

Servidores públicos do Piauí (PI) que não estiverem vacinados contra a Covid-19 poderão sofrer cortes em seus salários. A medida consta em um decreto publicado pelo governo do Piauí nesta terça-feira (7).

O documento ainda estabelece a exigência de comprovante de vacinação para cidadãos do estado que busquem atendimento presencial em órgãos públicos.

De acordo com o texto, servidores deverão apresentar o comprovante de vacina para ter acesso aos órgãos. Caso o documento não seja apresentado, o servidor ficará impedido de entrar no local e perderá o dia de trabalho, sofrendo um desconto em sua remuneração referente à falta.

O decreto pode ser visto aqui.


Alta comissária da ONU diz que vacinação não pode ser à força

Bebês vacinados contra a Covid por engano sofrem piora

João Doria anuncia passaporte da vacina em São Paulo

Na Suécia, passaporte da vacina pode ser através de microchip


Veja também

  1. Além do gestor, os parlamentares, desse estado deveriam ser expulsos da vida pública, por obrigarem pessoas a ser inoculadas com algo não, devidamente testado, não, devidamente, garantido…
    Não existe vacina que não imunize, que precise, além dela, de confinamento, de uso de máscaras, de distanciamento social etc…
    Quem se responsabilizará, pelas mortes, pelos efeitos adversos, sejam temporários, e ou pelas sequelas permanentes, que decorrerão de imediato, ou a curto, ou a médio e ou a longo prazos?!?!?!
    Estão se criando genocidas “legalizados”…
    Haverá consequências a cada um desses gestores, políticos, magistrados e membros de MP que se associarem a esse tipo de conduta arbitrária, desprovida de comprovação científica séria, de moralidade e de respeito a pessoa humana…
    Esse mundo está, literalmente, cansativo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *