“Batcu” No Ministério Da Saúde “Batcu” No Ministério Da Saúde

Planalto ordena que Nísia demita os responsáveis pelo “Batcu” no Ministério da Saúde

Ministério da Saúde demitirá responsáveis por evento com apresentação erótica

O vai demitir os responsáveis pelo 1º Encontro de Mobilização da Promoção da no Brasil, promovido pela pasta na quinta-feira (5). A decisão foi tomada após uma apresentação inadequada de uma dançarina durante o evento, que causou constrangimento ao governo e críticas pesadas da oposição. A informação foi relatada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste sábado (7).

A demissão foi uma determinação dada pelo Palácio do Planalto à ministra Nísia Trindade. A apresentação, que circulou pelas redes sociais, mostra uma mulher dançando sensualmente ao som da música “Batcu”, da cantora Aretuza Lovi.

De acordo com o colunista, ninguém do governo conseguiu sair em defesa da apresentação, que foi designada como “artística” numa nota do próprio ministério. A nota reconhece, porém, que a dança foi um “lamentável episódio” e que a pasta criará uma “curadoria para organização de eventos oficiais”.

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, responsável pela organização do evento, é comandada pelo sanitarista Nésio Fernandes. O diretor de programa da secretaria é Felipe Oliveira.


Veja também

  1. Essa raça é do diabo mesmo!! Servos do diabo com música do diabo! Se é q pode se chamar funk d música poos pra muito como eu, nunca será música esse lixo! Povinho feio podre e imundos essa esquerda porca e asquerosa! Pior q existem vermes como esses nas famílias da gente e amigos tbm das quais hj em dia mantenho distância e cortei todo e qualquer tipo d contato.

  2. Tem que começar pela anisia, e obrigar a devolver os R$100.000,00 do cachê da exibição pornográfica.

  3. Eu Du vi do que alguem seja demitido. Ex. das pastas dos ministérios cuja coordenação foram dada em troca de apoio à outros partidos, Alguém foi demitido?
    Kakakakaka até os próprios ministros foram removidos para outros cabides binifucados, qdo não entraram na quarentena (receber sem trabalhar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *