MC Juninho Da BP Foi Preso Na Quinta Feira 3 MC Juninho Da BP Foi Preso Na Quinta Feira 3

Polícia prende funkeiro que debochou da morte do soldado da Rota

Prisão do MC Juninho do BP por debochar da morte de soldado da PM no Guarujá

Na quinta-feira, dia 3, a Polícia Civil deteve o MC Juninho do BP, também conhecido como Adelso dos Santos de Almeida Junior, de 21 anos. Ele foi preso devido a uma publicação em suas redes sociais onde debochava da morte do soldado Patrick Bastos Reis, da Polícia Militar, ocorrida no Guarujá.

Adelso compartilha um vídeo nas redes sociais em que ele canta uma música “funk” que menciona a ação policial da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) em que o soldado Reis e outro policial foram feridos por tiros na comunidade da Vila Julia, localizada no litoral de São Paulo, em 27 de julho.

O que o ‘MC Juninho da BP’ diz na música?

No início da música, ele desafia as autoridades policiais. Em seguida, ele menciona a arma apreendida pela polícia no local do incidente, uma pistola de calibre 9 milímetros. E, por fim, ele ridiculariza a trágica morte do soldado Reis.

“Eu troco tiro com a Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e é sem medo de morrer. Eu sou do crime organizado. Pode descer lá, Rota da capital de São Paulo. Os ‘menor’ cheio de ódio com a 9 na cintura. Eu tava no horário. Do nada vira a viatura. Trocaria do c…? Eu vou contar pra vocês, nós mandamos um montão. Baleamos. Um ficou f… e o que ‘deitou’ foi o Reis”, canta MC Juninho.

Policiais realizaram busca em residência de suspeito por apologia ao crime, mas não o encontram

Os policiais da Deic de Santos foram até a casa de Adelso com um mandado de busca e apreensão relacionado à apologia ao crime, porém ele não foi encontrado no local.

Posteriormente, os policiais localizaram o MC em frente a um estabelecimento comercial e o conduziram à delegacia, onde foi determinada sua detenção imediata por envolvimento com o comércio ilegal de drogas.

Silvano José de Almeida, advogado de defesa de Adelso, declarou em uma entrevista ao portal UOL que durante a operação de busca e apreensão, a polícia não encontrou nada ilegal.

“Nada foi encontrado na casa dele, mas o delegado entendeu por prendê-lo por associação ao tráfico. Acredito que o Juninho estava “embriagado” quando gravou o vídeo. Com certeza ele se arrepende cdo que fez. Ele não tem envolvimento com o tráfico, apenas uma passagem por furto quando era mais novo”, disse Silvano. As informações são da Revista Oeste.   


  1. Infelizmente vivemos em um novo país cheio de ódio pala passo-as honestas sinto muita tristeza por tudo que está acontecendo em um Brasil que tem tudo pra ser grande em todas as áreas hoje estamos nas mãos de bandidode descondenados traficantes pessoas ruins verdadeiramente ruins

  2. Toma distraído 😂😂😂😂 ” só uma passagem por furto” ….
    Só o que ele diz na ” música” já é uma confissão de que é do crime

    1. São todos muitos valentes, mas, quando chega a polícia pedem arrego. Cambada de vagabundos bandidos e tem advogado de porta de cadeia pra defendê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *