Tarcísio De Freitas Tarcísio De Freitas

Policiais infiltrados no PCC perdem cargos após decreto de Tarcísio

Governador de São Paulo decreta perda de cargo para policiais infiltrados no PCC

O governador (Republicanos-SP), decretou a perda de cargo para três investigadores e um delegado da Polícia Civil de que foram presos por atuarem como infiltrados no Primeiro Comando da Capital (PCC). O Ministério Público de São Paulo (MPSP) revelou que esses ex-agentes recebiam pagamentos em troca de informações sigilosas, contribuindo para a liberdade de membros da facção e impulsionando o tráfico de drogas. A notícia foi divulgada pelo portal Metrópoles.

O decreto de Tarcísio ocorreu após o Tribunal de de São Paulo (TJSP) rejeitar, em julho, uma apelação criminal apresentada pelos ex-policiais.

O delegado Fernando Toshiyuki Fujino e os investigadores Carlos Moroni Filho, Marcos Roberto Munhoz e Willian Felipe Martins Soares foram presos em 2013 durante uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPSP.


Veja também

  1. Traficante, latrocida, estuprador e corrupto não pode ter perdão! Paredão de fuzilamento nesses vermes!

  2. Acompanhar as notícias do estado de São Paulo e da Argentina é um acalento para a dignidade pessoal!!!

  3. Eyta esse ê o meu Governador Mais uma pergunta esses traidores estão preso ou estao nas ruas Porque se estiverem solto ê isso que eles querem vam bagunçar o coréto Porque bandido ê uma coisa e POLICIAIS bandido ê outra coisa eles sabem muitas coisas sobre como funciona tem que estar presos

  4. Eram do PCC e estavam infiltrados na polícia? Ou
    Eram da polícia e estavam infiltrados no PCC e foram cooptados pelo PCC?
    pelo menos, deve haver clareza numa notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *