Votação Da Sabesp Tem Troca De Empurrões E Gritaria Na Alesp Votação Da Sabesp Tem Troca De Empurrões E Gritaria Na Alesp

Vídeo: votação de privatização tem troca de empurrões e gritaria na Alesp  

Discussão no plenário da Alesp ocorreu durante votação da privatização da Sabesp, promessa de campanha de Tarcísio

Na noite de terça-feira (5/12), houve um tumulto entre os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de (Alesp) durante a votação do projeto de privatização da Sabesp, resultando em empurrões.

O incidente começou por volta das 22h40 quando o deputado Emídio de Souza (PT) insultou o Movimento Brasil Livre (MBL), referindo-se a ele como “lixo”. Em resposta, Guto Zacarias (União), vice-líder do governo (Republicanos) e membro do MBL, afirmou que a havia rotulado o PT como “ladrão”.

Após isso, o deputado Donato (PT) dirigiu-se ao parlamentar e fez um gesto de desaprovação, resultando em um empurra-empurra entre ele e os deputados bolsonaristas Gil Diniz e Tenente Coimbra, ambos do PL (verifique no vídeo abaixo).

Os parlamentares se reuniram no plenário para tentar apartar a confusão, ao mesmo tempo em que os espectadores presentes na galeria, que estavam manifestando contra a privatização da Sabesp, começaram a vociferar.

A sessão foi suspensa pelo presidente André do Prado (PL), que disse ao deputado Carlos Giannazi (PSol) que os deputados iriam “se entender”. Passados pouco mais de três minutos, a sessão retornou.

O processo de votação da privatização da Sabesp começou no plenário da Casa na última segunda-feira (4/12) e ainda está em andamento, com os deputados se inscrevendo para debater sobre o projeto de lei. A previsão é que a votação efetiva ocorra na tarde desta quarta-feira (6/12).


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *