Movimento Maior Se Deve, Segundo A Corporação, Aos Protestos Marcados Para Terça Feira Movimento Maior Se Deve, Segundo A Corporação, Aos Protestos Marcados Para Terça Feira

PRF registra fluxo intenso de caminhões chegando a Brasília

Condutores pretendem participar de manifestações em apoio ao governo durante o feriado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um fluxo intenso de caminhões chegando a pela BR-060 nesta segunda-feira (6). De acordo com a corporação, todas as vias de acesso à capital estão sendo monitoradas. Até o momento, outros pontos registram atividades dentro da normalidade.

Os caminhoneiros estão se concentrando no centro da cidade, e pretendem realizar atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7), feriado da Independência. A Esplanada dos Ministérios estará fechada para veículos, e a Polícia Militar monitora as ruas desde a noite de domingo.

Será permitida a presença de manifestantes a pé. No entanto, as autoridades atuam para recolher objetos que possam ser usados em atos de violência, como pedaços de madeira, facas e armas de fogo.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) decidiu antecipar o isolamento das principais vias de acesso à Esplanada dos Ministérios, que estão fechadas a partir de domingo (5/9). O motivo da mudança foi a “presença expressiva do número de manifestantes” no local, como detalhou a pasta.

Com a antecipação, ficam fechadas para a passagem de veículos as vias N1 e S1, da alça leste da Rodoviária do Plano Piloto ao 1º Grupamento de Bombeiro Militar (1º GBM), próximo à via L4. Anteriormente, o isolamento seria feito somente na própria terça-feira (7/9), quando estão marcadas as manifestações.


‘Manifestações de 7 de setembro serão as maiores da história do Brasil’, prevê Filipe Barros

Líder de greve da PM no Ceará irá aos atos de 7 de Setembro

Rio e SC se negam a ‘perseguir’ PMs que querem ir ao 7 de setembro

Atos de 7 de setembro ocupam hotéis de Brasília em quase 100%


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *