Presidente Da Rússia, Vladimir Putin Presidente Da Rússia, Vladimir Putin

Putin diz que Rússia se defenderá de traição interna: ‘facada nas costas’

“Uma guerra civil não poderá se repetir no país”, disse Putin.

O presidente da Rússia, Vladimir , afirma que uma “rebelião armada” pelo Grupo Wagner é traição e que “ações decisivas” serão tomadas contra eles. As autoridades em Moscou e arredores dizem ter declarado estado de emergência “contra o terrorismo”, depois que o chefe da Wagner, Yevgeny Prigozhin, afirmou que suas forças controlavam locais militares em Rostov.

Anteriormente, Prigozhin acusou a liderança militar russa de ordenar um ataque com foguetes aos acampamentos da Wagner na Ucrânia, onde “um grande número” de seus combatentes haviam sido mortos. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy, diz que “a fraqueza da Rússia é óbvia” e que, quanto mais tempo Moscou mantiver suas tropas e mercenários na Ucrânia, mais caos convidará de volta para casa.

“Defenderemos nosso povo e nosso estado de quaisquer ameaças, incluindo traição interna. O que temos enfrentado pode ser chamado precisamente de traição. As ambições ilimitadas e os interesses pessoais levaram à traição e à traição do país e de seu povo. “, disse Putin.

“Os heróis que libertaram Soledar e Artyomovsk, cidades e assentamentos em Donbass, que lutaram e perderam suas vidas por Novorossiya, pela unidade do mundo russo – seu nome e glória também foram traídos por aqueles que estão tentando encenar um motim e empurrando o país para a anarquia e o fratricídio, a derrota e finalmente a rendição”, disse o líder russo.

“Uma guerra civil não poderá se repetir no país”, enfatizou Putin.


Veja também

  1. Traição? Traição foi dos Generais Russos que bombardearam as pessoas que eles contrataram. Traição dos Generais está ficando coisa comum. Vide o Brasil. Não dá para entender ou até da pois é o povo que custeia todo o ensino e treinamento destes pustulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *