Putin Punir Nudes Em Publico Putin Punir Nudes Em Publico

Putin Exige punição Contra Influencers e Atrizes que Posam Seminuas em Locais simbólicos da Rússia

Kremlin intensifica campanha contra modelos posando Seminuas em símbolos do país

Desde fevereiro de 2022, a Rússia tem estado em guerra com a Ucrânia, levando a um aumento das tensões com as potências ocidentais e provocando preocupações sobre um possível confronto nuclear.

No entanto, internamente, o adversário é diferente. Ou talvez, uma adversária. O presidente Vladimir tem solicitado que as autoridades de segurança rastreiem e penalizem influencers, modelos e atrizes que insistem em posar semi-nuas em pontos turísticos da Rússia. Esta ação é apenas mais um episódio da campanha moralista de Putin, que também visa festas eróticas realizadas no país.

Veja a lista de ‘Inimigas’ da Rússia que estão desafiando Putin:

Lolita Bogdanova

Lolita Bogdanova — Foto: Reprodução

Lola Bunny, cujo nome verdadeiro é Lolita Bogdanova, foi adicionada à lista de mais procurados da Rússia após a divulgação de uma foto sua de topless na Praça Vermelha, em Moscou, nas redes sociais em fevereiro. A jovem de 24 anos, natural da Ucrânia, costumava viajar frequentemente para a Rússia antes do início do conflito, tendo tirado a foto ousada em 2021. A sua ação gerou indignação entre líderes religiosos e políticos conservadores que a acusaram de tirar fotos obscenas em um local histórico. A modelo, que tem uma página em uma plataforma erótica, já expressou arrependimento pela foto.

“Peço desculpas por insultar os sentimentos dos crentes, sinto muito por isso. Escreveram ameaças de morte para mim. Como você pode falar sobre fé quando isso está saindo da sua boca? De que tipo de moralidade você está falando?”, compartilhou Lolita, residente em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Agora, a ucraniana é “de acordo com um artigo criminal”, conforme declarou o Ministério do Interior russo, procurada.

Rita Fox

Rita Fox — Foto: Reprodução

No ano em que a foto de Lolita foi tirada, a estrela pornô russa Rita Fox, cujo nome real é Ksenia Damova, foi sentenciada a 14 dias de prisão em 2021 por exibir suas nádegas em um fio-dental do lado de fora de uma catedral russa, localizada em frente ao Kremlin. A situação se tornou ainda mais delicada, pois o local onde a foto ousada foi tirada fica perto da residência oficial de Putin, que não se agradou do constrangedor incidente.

“Sempre fui uma patriota. Eu amo a Rússia. Pela primeira vez na minha vida decidi visitar o Kremlin e a Praça Vermelha”, defendeu-se ela.

Contudo, mesmo com suas afirmações, ela foi incriminada por um crime de “vandalismo mesquinho” após ter desnudado tudo e foi presa por um breve período, embora tenha declarado que não pretendia “ofender os antepassados”.

Ira Volkova

Ira Volkova — Foto: Reprodução

Assim como Rita, Ira Volkova também mostrou seu “fio-dental” diante da catedral de Santo Isaac, em São Petersburgo. O resultado foi a condenação à prisão domiciliar.

Durante a investigação, ela foi acusada pelas autoridades de “humilhar e insultar os sentimentos religiosos dos crentes”. No decorrer do julgamento, ela permaneceu algemada.

Anastasia Chistova

Ruslani Murodzhonzoda e Anastasia Chistova — Foto: Reprodução

Após membros do grupo feminista de protesto Pussy Riot protestarem contra as ações de Putin em 2012, a Rússia endureceu as leis sobre nudez. Essas rígidas novas regras foram aplicadas para penalizar a modelo Anastasia Chistova e seu namorado, Ruslani Murodzhonzoda, após simularem sexo oral em frente à Catedral de São Basílio, em Moscou.

Elena Nikiforovskaya

Elena Nikiforovskaya — Foto: Reprodução

Elena Nikiforovskaya e sua fotógrafa foram detidas por tirarem fotos sem a parte de baixo das roupas em frente à residência do governador da região de Sverdlovsk.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *