Roger Waters Roger Waters

Roqueiro apoiador de Lula defende regime terrorista

Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd, defende o regime do Hamas em Gaza e chama Jair Bolsonaro de “porco fascista”

Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, deixou mais uma vez explícita sua defesa de regimes ditatoriais. Em entrevista para o podcast de Joe Rogan, um dos mais conhecidos do mundo, Waters acusou de “assassinar tantos palestinos que estão criando outra intifada. E então eles vão criar um conflito armado… para que possa matar todos eles”.

O músico declarou a Rogan que o grupo terrorista Hamas é “o governo democraticamente eleito de Gaza”. Quando perguntado sobre a fraude na eleição do Hamas,  Waters desconversou: “não sei de nada, eu não estava lá”.

No final de setembro o baixista declarou à Folha de seu apoio a Luís Inácio da Silva nas eleições presidenciais dizendo que seu governo será melhor para o Brasil. Na entrevista, chamou o atual presidente Jair de “porco fascista convicto”. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Esse Roger Waters é um sem-noção mesmo. Só fala besteiras. Não diz coisa com coisa. #ShutUpRogerWatersYouImbecile

  2. Esse Dinossauro Maconheiro, usuário de PATIOLÍ nos anos 70, deveria no minimo estar com os dois braços furados e o nariz entupido, para se pronunciar contra nossa Pátria e nosso Presidente, de forma desrespeitosa.
    O mau elemento deveria ser pessoa não grata ao país e ter a sua proibição, para vir como todo músico decadente, procurar nosso país, para gemer, e não mais cantar por causa de sua idade, e angariar dólares.
    O auxiliar de David Gilmour, a primeira voz do Saudoso Pink Floyd, quer que haja bagunça no Brasil como esta acostumado, pensando que aqui ainda é colônia.
    Essa terra tem dono, faça isso com a China, Coreia do Norte, Rússia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *