Tarcisio E Bolsonaro Tarcisio E Bolsonaro

Tarcísio e Bolsonaro fazem as pazes: ‘Voltamos ao que éramos antes’

Encontro partidário entre Bolsonaro e Tarcísio de Freitas soluciona divergências sobre reforma tributária

O ex-presidente , do partido PL, e o governador de São Paulo, , do partido Republicanos, chegaram a um acordo em uma reunião partidária para discutir a reforma tributária. De acordo com informações da CNN, a reunião foi bastante franca e teve uma duração de aproximadamente três horas.

Ainda de acordo com a emissora, durante a conversa, Tarcísio disse que verdadeira amizade é aquela em que se diz o que o outro não quer ouvir. Ele também criticou a postura de Bolsonaro em adotar uma narrativa errada atribuindo a reforma tributária ao PT. Na opinião do governador, o PT teve uma atuação limitada na área e pouco contribuiu para essa reforma.

Governador de SP também disse a Bolsonaro que ele precisa orientar e conter os deputados mais radicais para evitar “lacração” e não “sepultar talentos”.

“Voltamos ao que éramos antes. Tudo 100%, conversa positiva”, disse Bolsonaro, de acordo com a emissora.

“Presidente, esse pessoal tem que estudar e saber do que está falando. Precisam estudar, porque são expoentes nossos, ou então vão se perder”, disse o governador a Bolsonaro, conforme relatos de aliados à CNN Brasil.


Veja também

  1. Tarcísio maculou a confiança que Bolsonaro tinha nele. Se tivesse boas intenções,o teria procurado antes, daquela nefasta entrevista,que disse ser 95% a favor dessa atribulada reforma. Só que o Capitão é astuto e “perdoou” o aluno,depois da cola,mas arregalou os olhos pro futuro.

  2. Mas até aí ajudou a aprovar a porcaria petista da reforma tributária. Fico pensando no futuro das crianças. O partido Republicano votou em peso nesta m.. comunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *