Caso Celso Daniel Caso Celso Daniel

TSE manda apagar publicações que associam morte de Celso Daniel a Lula

A vice de Simone Tebet (MDB), disse que Lula pagou para não ser apontado como “mentor do assassinato” de Celso Daniel.

Na noite desta quinta-feira (29), a ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a exclusão de publicações na internet que associam a morte de Celso Daniel, prefeito petista de Santo André (SP) assassinado em 2002, com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) e com o Partido dos Trabalhadores.

A proibição se refere a uma entrevista dada por Maria Gabrilli (PSDB), vice na chapa de Simonet Tebet (MDB), ao programa Jovem Pan News. A vice de Simone Tebet (MDB), disse que Lula pagou para não ser apontado como “mentor do assassinato” de Celso Daniel.

“O tema não é novo nesta Corte. Isso porque o referido conteúdo já foi tido por este Tribunal Superior Eleitoral como altamente desinformativo, além de gravemente violador da imagem da candidatura requerente”, disse a ministra.

Maria Claudia Bucchianeri faz referência a uma ordem dada pelo ministro Alexandre de Moraes em julho, proibindo publicações que associam Lula ao assassinato.


Veja também

  1. Que beleza esse partido político do ste ou o stf dois partidos que acatam tudo de mal sobre Bolsonaro taxando como genocida e livrando lula da morte de Celso Daniel. Só não vê quem é cego . Para com essa perseguição.

  2. Esse t$e – Totalmente Servil aos Esquerdopatas; ontem
    no debate da rede engodo, o Nobre Padre Kelmon foi taxado de ser um cabo eleitoral do Presidente, já reeleito, Jair Messias Bolsonaro mas ninguém teve a decência de levantar a questão de ser o t$e O cabo eleitoral, por sinal, mui bem pago, do desencarcerado.

  3. A verdade vindo a tona… Xandão nos impondo suas “crenças”mais uma vez….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *