Tudo Bandido Afirma Mourão Sobre Mortos No Jacarezinho Tudo Bandido Afirma Mourão Sobre Mortos No Jacarezinho

“Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos no Jacarezinho

General disse que domínio de áreas pelo narcotráfico tem que ser combatido

O vice-presidente da República, general Hamilton (PRTB), comentou nesta sexta-feira (7) sobre as 25 mortes ocorridas durante operação deflagrada pela Polícia Civil no Jacarezinho (RJ) nesta quinta-feira (7).

– Tudo bandido! Entra um policial numa operação normal e leva um tiro na cabeça de cima de uma laje. Lamentavelmente, essas quadrilhas do narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sob determinadas áreas e é um problema da cidade do – declarou Mourão.

O general afirmou ainda que as Forças Armadas foram chamadas inúmeras vezes para ajudar e disse que este é um problema “sério”, que “vamos ter que resolver um dia ou outro”.

OPERAÇÃO EXCEPTIS

Considerada a operação mais letal da história do estado fluminense, a Exceptis deixou dezenas de feridos e 25 pessoas mortas, entre eles um policial e 24 suspeitos. Nela, 21 traficantes foram identificados e são procurados pela polícia local.

Coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a incursão da Polícia Civil ocorreu para apurar o suposto aliciamento de menores e o sequestro de trens da SuperVia pela maior facção do tráfico no estado, o Comando Vermelho.

Fonte: Estadão


“Os crimes não foram anulados”, diz Mourão sobre Lula

Mourão faz alerta ao Judiciário sobre “limites” em interferências

Mourão ataca Barroso: “Decisão sobre CPI é interferência não devida”

Trabalhadores se unem no Rio de Janeiro para protestar contra o lockdown


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *