Trabalhadores Se Unem No Rio De Janeiro Contra O Lockdown Trabalhadores Se Unem No Rio De Janeiro Contra O Lockdown

Trabalhadores se unem no Rio de Janeiro para protestar contra o lockdown

Grupo protestou contra as medidas de restrição e ainda pediu a prestação de contas “das verbas destinadas ao combate à Covid-19”

O foi palco, neste sábado (3), de um protesto realizado por trabalhadores contra as medidas de lockdown. O ato ocorreu na Praia de Copacabana, Zona Sul da capital, e contou com a presença de lideranças do setor de comércio e serviços e também do deputado federal Marcio Labre (PSL-RJ).

A manifestação foi promovida pelo movimento Cariocas pelo Trabalho, e reivindicou o “fim imediato do lockdown e o respeito às cláusulas pétreas da Constituição sobre o direito de ir e vir, ao trabalho e ao lazer”.

O grupo também cobrou do prefeito da cidade, Eduardo Paes, a “prestação de contas das verbas destinadas ao combate à Covid-19” e ainda a “inclusão da categoria nos planos prioritários de vacinação”.

O deputado Marcio Labre falou sobre a iniciativa e explicou que não há outra forma desses trabalhadores levarem comida para casa.

– Estou ao lado daqueles que são ignorados pelo discurso ‘fique em casa’. Para eles, não há home office possível. Para eles, não há outra forma de levar comida para casa a não ser ir para a rua trabalhar. O lockdown destrói essas famílias. Também são vidas que precisam ser salvas. O radicalismo do lockdown é perverso com estes trabalhadores – apontou.

Fonte: Pleno


Vídeo: Em protesto contra os fechamentos, homem tenta invadir parlamento esloveno com motosserra

Dados da OMS: A ivermectina reduz a mortalidade por COVID em 81%

Turista com Covid fura bloqueio e é perseguida por guardas

Bar reduto de esquerdistas envia a clientes boneco vodu de Bolsonaro para ‘malhar o Judas’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *