Turistas Escapam De Assalto A Mão Armada Em Buggy Nas Dunas Do Ceará Turistas Escapam De Assalto A Mão Armada Em Buggy Nas Dunas Do Ceará

Turismo radical: Turistas escapam de assalto a mão armada em buggy nas dunas do Ceará

O crime ocorreu nas dunas de uma das praias mais visitadas por cearenses e turistas

Dois homens armados tentaram assaltar um buggy com turistas na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (9). O motorista do veículo conseguiu fugir do local, sem que ninguém fosse ferido.

As imagens, capturadas por uma das vítimas, mostram dois homens armados tentando interromper o veículo que transportava turistas pela região. Apesar da abordagem, o motorista não parou e conseguiu fugir do local.

O crime ocorreu nas dunas de uma das praias mais visitadas por cearenses e turistas, que costumam ficar lotadas durante a alta estação nesta época do ano.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança do Ceará informou que está investigando o crime e que “imagens de câmeras auxiliam os trabalhos policiais”.

SSP-CE divulga nota na íntegra:

A Secretaria da e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), apura as circunstâncias de uma tentativa de roubo, que teria ocorrido na Praia do Cumbuco, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A PCCE reitera a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), para que possam ser repassadas mais informações sobre o fato. O BO pode ser registrado presencialmente na Deprotur, unidade especializada. Imagens de câmeras auxiliam os trabalhos policiais.

A SSPDS ressalta que equipes do do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçam as ações de policiamento na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2488, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). O sigilo e o anonimato são garantidos


Veja também

  1. Depois que um ladrão assumiu a presidência da República e seus comparsas todas as demais áreas de governo e da justiça, até os bandidos pés-de-chinelo, se sentiram no direito de participarem da festa. “Se os grandes podem, nos que somos pequenos tem podemos”. Esse é o Brasil vivendo seus últimos suspiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *