Filha De Pastora Escreve Símbolos LGBTs Na Bíblia E Revolta Web Filha De Pastora Escreve Símbolos LGBTs Na Bíblia E Revolta Web

Vídeo: Filha de pastora escreve símbolos LGBTs na Bíblia e revolta web

Clara Tannure, Filha de Pastora Evangélica, Assume Bissexualidade e Defende “nova Interpretação da Bíblia”

Durante uma entrevista no podcast Desvyados, conduzido pelo influenciador Betuel, Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, provocou revolta. A produtora de conteúdo, que é abertamente bissexual, ganhou destaque nas redes sociais depois de marcar uma Bíblia com símbolos que representam a comunidade LGBTQIAP+. Ela definiu a ação como sendo “profética”.

Clara declarou, enquanto anotava no Livro Sagrado, que “todos têm seu lugar no reino do céu, independente da sexualidade”.

“Vou fazer uma bandeira LGBT aqui, gente. Tá filmando? É um ato profético, viu? ‘Vamo tá aceitando’, em nome de Jesus, os viados, as sapatonas, os maconheiros… A Bíblia é para todEs”, declarou Clara, utilizando linguagem de gênero neutro.

Veja o vídeo completo

No Fuxico Gospel, plataforma onde o vídeo foi compartilhado, a conduta de Clara foi amplamente criticada pelos usuários. Uma internauta comentou: “Se tirar o nome da mãe, ninguém sabe quem é”. Outro usuário implorou: “Deus, perdoa, ela não sabe o que faz”.


  1. Ela sabe sim o que faz. A questão é que ela deve adorar ser ridicularizada.
    Pois Deus não está na Bíblia. Deus está no Universo.
    A Bíblia é um instrumento que serve como caminho, através de interpretações. Uma pessoa sã, interpreta com sanidade. Uma pessoa imbecil interpreta com imbecilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *