Mulher seria uma das pessoas presas por suposta participação nos atos em Brasília, em 8 de janeiro
Um vídeo divulgado pela deputada federal Bia Kicis (PL-DF) nas redes sociais, nesse sábado (2/9), mostram uma mulher que se casa com traje inusitado. A noiva entrou na igreja usando a bandeira do Brasil como um véu.
Além disso, a mulher usava uma tornozeleira eletrônica. De acordo com Bia Kicis, ela seria uma das pessoas presas por participação nos atos em Brasília, em 8 de janeiro.
Não há informações sobre a identidade dos noivos ou o local do casamento. No vídeo divulgado por Bia Kicis, no entanto, é possível notar que a cerimônia teve poucos convidados.
Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar. pic.twitter.com/HRag7pt3Ft— Bia Kicis (@Biakicis) September 3, 2023
Veja também

Rubens
04/09/2023 em 4:09 am
Tudo isso será recompensadoz oara quem teve a sua vida perseguida, sem dó, por quem deveria defender a Liberdade de Expressão e a defesa de seus direitos , Condtitucionalissimos!!! Não muito distante, chegará o dia em que os verdadeiros criminosos serão punidos!! Vergonha de ser PATRIOTA??? NENHUMA!!!
Leonilda de Souza
04/09/2023 em 1:19 am
Parabéns para esse casal, que sejam muito felizes abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo.