Ex Ministro Da Educação, Abraham Weintraub Ex Ministro Da Educação, Abraham Weintraub

Weintraub desafia Boulos para debate: ‘Pode chamar o Haddad’

Ex-ministro da Educação perguntou se o coordenador do MTST iria encarar seu desafio

Nesta quarta-feira (23), o ex-ministro da Educação, Abraham , reforçou um desafio feito ao coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, para participar de um debate. Em suas redes sociais, Weintraub chamou Boulos de playboy e disse ainda que ele poderia chamar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O convite para o debate foi feito por Boulos nesta segunda-feira (21), após anunciar que iria desistir de disputar o governo de São Paulo para concorrer à Câmara. Em entrevista ao portal Uol, Boulos chamou Eduardo para um debate e afirmou que “como o apelido dele é ‘bananinha’, duvido que ele tope”.

Ao reforçar seu desafio a Boulos, Weintraub perguntou se ele iria se “esconder atrás dos amiguinhos poderosos do seu papai”.

– Guilherme Boulos, estou esperando! Vai se esconder atrás dos amiguinhos poderosos do seu papai? O playba quer debater com a direita? EU TOPO! Aproveita e chama o Fernand Haddad, já que você deve estar com medo de vir sozinho. Eu contra vocês dois juntos! Boulos playboy! – afirmou.

Weintraub já havia feito o mesmo desafio na noite desta terça-feira.

– Guilherme Boulos quer debater com a direita? Gosta de cantar de galo? Eu topo! E se ficar com medo, pode chamar o Fernand Haddad. Eu contra vocês dois. E ai? Vai encarar! Boulos playboy! – apontou.


Eduardo Bolsonaro diz a Boulos: ‘Não debato com sanguessugas’

Ciro Gomes ataca Boulos por aliança com Lula e Alckmin

Weintraub e Zoe Martinez “se estranham” durante entrevista

Weintraub ‘esnoba’ a TV Globo e aconselha repórter: “Arruma um emprego num lugar que presta”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *