Live De Bolsonaro Em Julho De 2021 Foto ReproduçãoYouTube Live De Bolsonaro Em Julho De 2021 Foto ReproduçãoYouTube

YouTube exclui live de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas

Plataforma alega conteúdo “desinformativo”

Nesta segunda-feira (18), o YouTube tirou do ar uma live do presidente (PL) na qual ele compartilhava suas suspeitas em torno do processo eleitoral, de responsabilidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A live é de julho do ano passado, mas a plataforma também estuda a possiblidade de derrubar a live desta segunda, que transmitiu a reunião entre e embaixadores estrangeiros, no Palácio da Alvorada, sobre o mesmo assunto.

De acordo com o YouTube, as informações apresentadas sobre as urnas eletrônicas são “falsas” e “desinformativas”.

– As Diretrizes da Comunidade do YouTube estabelecem regras que devem ser seguidas por todos os usuários da plataforma. Temos trabalhado para manter nossas políticas e sistemas atualizados de forma a dar visibilidade a conteúdo confiável e reduzir a disseminação de informações enganosas, permitindo, ao mesmo tempo, a realização do debate político. Desde março de 2022, removemos conteúdo com alegações falsas de que as urnas eletrônicas brasileiras foram hackeadas na eleição presidencial de 2018 e de que os votos foram adulterados. Esse é um dos exemplos do que não permitimos de acordo com nossa política contra desinformação em eleições – informa a plataforma.

A transmissão desta segunda ainda está disponível no canal de Bolsonaro e da TV Brasil.


Veja também

  1. Fica evidente como o YouTube tem sido parcial e controlado pelas entidades internacionais que querem tornar o Brasil um país comunista para esse seja explorado sem limites, do mesmo modo que o Lula pilhou o Brasil no passado e o quer fazer de novo.
    Quem está perdendo no final das contas, é o YouTube com a sua perda de audiência e perda de patrocinadores !

    1. PLATAFORMAS MILITANTES DE ESQUERDA TODOS COM RABO PRESO COM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VCS TAMBÉM IRÃO PARA CADEIA.

  2. INFELIZMENTE ESSAS PLATAFORMAS ESTÃO NAS MÃOS DE ESQUERDOPATAS SEM ESCRÚPULOS ,. TODOS NAS MÃOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

  3. O YouTube não vai tirar do ar o vídeo do futebol com a cabeça do Bolsonaro??? Ou aí é Direito de expressão??? Falar a verdade não pode mas deixar um vídeo com a cabeça do Presidente pode????

  4. Quem pensam que são?
    Quem os autorizou e ou garantiu que poderiam ousar censurar as opiniões do Presidente da República eleito democraticamente?
    Acreditam estar na Venezuela, Cuba, Bolívia, Argentina, Gana ou Gabão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *