Zambelli E Lindbergh Batem Boca E Têm De Ser Apartados Zambelli E Lindbergh Batem Boca E Têm De Ser Apartados

Zambelli e Lindbergh batem boca e têm de ser apartados; veja vídeo

Em discussão sobre ataque a Israel, o petista chamou a deputada de “terrorista”; ela devolveu a ofensa e o chamou de “machista nojento”

Nesta segunda-feira (9), Carla Zambelli (PL-SP) e Lindbergh Farias (PT-RJ) se envolveram em uma discussão acalorada no plenário da Câmara, chegando ao ponto de trocarem ofensas, sendo necessário a intervenção de colegas para separá-los.

De acordo com o Estadão, a disputa surgiu após os parlamentares se referirem ao Hamas como terrorista, devido aos ataques contra civis israelenses no último sábado (7). Com o objetivo de desviar o foco da discussão – já que a esquerda brasileira geralmente demonstra aversão a e, no mínimo, minimiza o terrorismo islâmico -, o político do PT questionou se aqueles que participaram dos ataques golpistas em 8 de janeiro e tentaram colocar uma bomba no aeroporto de também não seriam terroristas.

Interrompido por Zambelli, que o questionava sobre o Hamas, Lindbergh respondeu: “Essa deputada que está me interrompendo aqui, andando com revólver em punho, perseguiu uma pessoa na véspera da eleição. Isso é terrorismo, a senhora é terrorista”.

A deputada retrucou dizendo que o petista “não honrava o que tinha no meio das pernas”.

“Vossa Excelência não foi homem o suficiente para dizer que o Hamas é terrorista. Sabe por quê? Porque Vossa Excelência e o terrorismo andam assim, ó (…). A lista da Odebrecht, Lindinho, vocês, a lista da Odebrecht e o terrorismo andam de mãos dadas”, disse Zambelli, lembrando o apelido do petista na planilha da empreiteira.

Ainda no plenário, a deputada concluiu a fala dizendo para Lindbergh “lavar a boca com sabão”. O petista pediu direito de resposta. Logo, Zambelli partiu de dedo em riste na direção de Lindbergh e os dois trocaram insultos cara a cara. “Seu machista nojento”, gritou ela, enquanto parlamentares apartavam os dois.

Clique no vídeo abaixo para assistir:

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *