Médica Ana Carolina Borges Gorga Tinha 30 Anos Médica Ana Carolina Borges Gorga Tinha 30 Anos

Médica que morreu em banheiro de pronto-socorro sofreu infarto

Profissional de saúde foi encontrada sem vida durante plantão

A médica Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, que foi encontrada sem vida no banheiro do pronto-socorro em que fazia plantão no dia 24 de janeiro morreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O corpo da médica foi encontrado no Pronto Socorro Central de Cubatão, em São Paulo durante a madrugada. A polícia foi acionada para investigar o caso devido à falta de informações sobre o que levou a profissional a óbito. Mas um laudo necroscópico, obtido pelo G1, revelou a causa da morte.

O documento, porém, não foi suficiente para a polícia arquivar o caso, que segue sob a jurisdição do 3º DP de Cubatão. Os agentes aguardam laudos complementares para concluir a investigação.

Além de trabalhar no Pronto Socorro de Cubatão, Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos. Nas redes sociais, diversos pacientes da médica disseram que ela era uma ótima profissional.


Infarto: Triatleta de 38 anos morre em competição do Ironman no Chile

Morre frei Rubim, vítima de infarto, aos 39 anos

Advogada morre vítima de infarto aos 48 anos de idade

Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações


  1. Não seria necessário investigação basta saber que a vacina causa infarto miocárdio pericardite mal súbito e etc porém com eles não querem encarar os fatos pois a um complô mundial para redução populacional, eles vão dar uma desculpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *