Rogério Samora Ficou Em Coma Por Cinco Meses Rogério Samora Ficou Em Coma Por Cinco Meses

Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações

Rogério Samora ficou em coma por cinco meses

Morreu na manhã desta quarta-feira (15), aos 63 anos, o ator português Rogério Samora. Ele estava internado em Portugal desde julho por conta de um infarto que sofreu durante as gravações da novela Amor Amor, produzida pelo canal SIC.

– É com profunda tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte do ator Rogério Samora. Os nossos sentimentos à família, colegas e amigos. Obrigado por tudo, Rogério – publicou o perfil oficial do canal no Instagram.

A página oficial da novela também prestou homenagem ao ator.

– Não era esta a notícia que estávamos à espera… Vai nos fazer muita falta. Obrigado por todo o amor que nos deste. Ficará para sempre na nossa história e nos nossos corações.

Samora contracenava com o ator Ricardo Pereira – que já fez muitos papeis em novelas brasileiras – no momento em que começou a se sentir mal e fora levado às pressas para o Hospital Amadora Sintra. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Na época, o site português A Televisão informou que o ator estava coma induzido e usando ventilação mecânica. Os médicos consideravam o quadro do artista “muito preocupante”.

No Brasil, Rogério chegou a fazer uma breve participação na novela brasileira Pedra Sobre Pedra (1992), da TV Globo. Já a novela portuguesa Nazaré, foi exibida na Band no ano de 2019.

Dentre os seus principais trabalhos na teledramaturgia portuguesa destacam-se Médico de Família, Jornalistas, Ganância, Residencial Tejo, Fúria de Viver, Jogo, Rosa Fogo e Sol de Inverno.


Treinador morre de infarto após ver time empatar com gol aos 48 do 2º tempo

Homem sofre mal súbito e morre dentro dos Estúdios Globo

Mal súbito: Policial de 33 anos morre durante corrida de teste físico na PM em GO

Cantor Maurílio sofre 3 paradas cardíacas e está em estado grave


  1. Seria de grande ajuda se pudessem divulgar se foram vacinados contra COVID recentemente.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *