Atleta De 38 Anos Tem Mal Súbito E Morre Em Competição Do Ironman No Chile Atleta De 38 Anos Tem Mal Súbito E Morre Em Competição Do Ironman No Chile

Infarto: Triatleta de 38 anos morre em competição do Ironman no Chile

Atleta de 38 anos teve um mal súbito e morreu durante uma competição do Ironman no Chile

Uma fatalidade aconteceu durante a prova Ironman 70.3 que aconteceu na manhã deste domingo (9) em Pucón, no . Durante a parte da natação, um competidor de 38 anos morreu no Lago Villarrica. De acordo com a CNN Chile, o atleta tinha experiências anteriores em provas de triatlon e ele teria sofrido um infarto.

Os organizadores do evento esportivo confirmaram que o atleta recebeu atendimento médico imediato após ter sido retirado da água, e foi levado para um hospital próximo, onde continuou a receber tratamento, sem sucesso.

“Entristece-nos anunciar a morte do atleta e compartilhar nossas mais profundas condolências à família e amigos do atleta. Continuaremos a dar nosso apoio e a respeitar sua privacidade enquanto passam por este momento difícil”, disse uma declaração oficial.

Em conversa com a CNN Chile, a Ministra dos Esportes Cecilia Pérez enviou suas condolências à família do triatleta. “Nós acompanhamos a família”, disse a Secretária de Estado, que também confirmou os fatos e pediu que a privacidade da família fosse respeitada.

“É com profunda tristeza e dor indescritível que acompanho sua família e amigos. O esporte chileno chora a perda de um tremendo atleta. Minhas mais sinceras condolências e um enorme abraço neste momento doloroso a todos os seus entes queridos”, escreveu a chefe do esporte em sua conta oficial no Twitter.


Morre frei Rubim, vítima de infarto, aos 39 anos

Advogada morre vítima de infarto aos 48 anos de idade

Infarto mata campeã de muay thai aos 32 anos

Mal súbito: Hospital de Urgência registrou 143 casos durante semana de Natal em Teresina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *