O Tribunal Penal Internacional Aceita Uma Ação Judicial Por Violação Do Código De Nuremberg Pelo Governo Israelense E Pela Pfizer O Tribunal Penal Internacional Aceita Uma Ação Judicial Por Violação Do Código De Nuremberg Pelo Governo Israelense E Pela Pfizer

O Tribunal Penal Internacional aceita uma ação judicial por violação do código de Nuremberg pelo governo israelense e pela Pfizer

Uma queixa apresentada na semana passada no tribunal de Haia acusando o governo israelense de violar o código de Nuremberg ao conduzir experimentos ilegais em cidadãos por meio da Pfizer foi confirmada. Agora aguarda decisão.

Os advogados Ruth Makhacholovsky e Aryeh Suchowolski apresentaram uma queixa no Tribunal de Haia no fim de semana passado com relação a violações do código de Nuremberg pelo governo israelense e outros partidos.

O Código de Ética Médica de Nuremberg contém uma série de princípios que regem a experimentação com seres humanos, que resultaram das deliberações dos Julgamentos de Nuremberg, no final da Segunda Guerra Mundial. Especificamente, o Código responde às deliberações e argumentos pelos quais a hierarquia nazista e alguns médicos foram processados ​​pelo tratamento desumano que deram aos prisioneiros dos campos de concentração, como as experiências médicas do “Dr.” Josef Mengele .

O Código de Nuremberg foi publicado em 20 de agosto de 1947, após os Julgamentos de Nuremberg (entre agosto de 1945 e outubro de 1946). Contém princípios norteadores da experimentação médica em seres humanos, pois durante o julgamento vários dos réus argumentaram que os experimentos pouco diferiam daqueles realizados antes da guerra, uma vez que não havia leis que classificassem os experimentos como legais ou ilegais.

A organização People of Truth apresentou uma queixa contra o governo israelense por conduzir experimentos ilegais com cidadãos israelenses por meio da Pfizer. “A organização inclui advogados, médicos, ativistas públicos e o público em geral, que optaram por exercer seu direito democrático de não receber tratamento médico experimental () e se sentem sob forte e séria pressão ilegal do governo israelense”. Portanto, e levando em consideração o acima, eles exigem que:

  • Pare imediatamente a experiência médica e a administração de ao público israelense.
  • Solicitar ao governo que adote todos os procedimentos legislativos que não violem o princípio do consentimento informado de uma pessoa para receber tratamento médico descrito acima, o que nega status legal em e na democracia israelense, inclusive evitando a criação de um passaporte de saúde, fornecendo os nomes dos não vacinados às autoridades locais ou qualquer outro legislador relevante.
  • Tomar as medidas mais severas contra qualquer entidade pública, comercial ou trabalhista que viole as leis trabalhistas estaduais ou outras questões necessárias para prevenir a coerção ou solicitação de vacinas, bem como a discriminação, contra aqueles que optam por não receber os cuidados médicos inovadores mencionados acima.
  • Gostaríamos de ressaltar que uma cópia deste documento também será enviada à mídia mundial por violação do Código de Nuremberg. Relevante em todos os países do mundo livre.
  • “E como comentário final, cabe destacar que só recentemente foi tomada uma decisão no Conselho da Europa em 27/01/21, ordenando a todas as autoridades que não pressionassem ou solicitassem que as pessoas tomassem a vacina contra COVID de maneira nenhuma. Portanto, eu acho que é bom para os países europeus avançados e certamente bom para Israel também, e é equilibrado e autoexplicativo.”

A advogada Ruth Makhachovsky disse ao Israel News:

“O experimento que a Pfizer está realizando no Estado de Israel foi realizado em violação ao Código de Nuremberg, que pertence ao direito penal internacional e está sob a jurisdição do tribunal de Haia.  Agora estamos aguardando uma decisão ”.

Fonte: IsraelNews


A aspirina pode proteger contra COVID-19, segundo pesquisas israelenses

Conheça o spray nasal desenvolvido por Israel que o governo brasileiro quer usar como novo tratamento para covid

Israel divulgará nomes de cidadãos que não foram vacinados contra a Covid

Israel Implementa Dispositivo De Rastreamento ‘Pulseira Da Liberdade’ Para Viajantes



Yoast SEO Premium

Alternar painel: Yoast SEO Premium

Pré-visualização no Google

Pré-visualizar como:Resultado para dispositivos móveisResultado para computadoresPré-visualização de URL:www.contrafatos.com.br › o-tribunal-penal-internacional-aceita-uma-acao-judicial-por-violacao-do-codigo-de-nuremberg-pelo-governo-israelense-e-pela-pfizerPrévia do título de SEO:O Tribunal Penal Internacional aceita uma ação judicial por violação do código de Nuremberg …Pré-visualização da meta-descrição:

mar 14, 2021 ⋅ O Tribunal Penal Internacional aceita uma ação judicial por violação do código de Nuremberg pelo governo israelense e pela Pfizer | ContraFatosTítulo SEOInsert variableTítulo Separador Título do site Título do siteTítuloCategoria primáriaSeparadorSlugMeta-descriçãoInsert variableTítulo Separador Título do site Título do siteTítuloCategoria primáriaSeparador

Conteúdo estrutural

Insights

Avançado

Video/Audio Embed

Alternar painel: Video/Audio Embed

Enter your video or audio embed code.

Featured Headline

Alternar painel: Featured Headline

Add a custom featured headline that will be displayed in the featured slider.

Green Popups – Side Tabs

Alternar painel: Green Popups – Side TabsFor desktops/laptopsCanal Lateral


Default Tabs (taken from Settings page)For mobilesCanal Lateral


Same as for desktopsDefault Tabs (taken from Settings page)

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *