Vinte E Cinco Pedófilos Condenados Foram Castrados Quimicamente Por Ordem Judicial Somente Neste Ano No Cazaquistão Vinte E Cinco Pedófilos Condenados Foram Castrados Quimicamente Por Ordem Judicial Somente Neste Ano No Cazaquistão

Vinte e cinco pedófilos condenados foram castrados quimicamente por ordem judicial somente neste ano no Cazaquistão

Medida já foi defendida pelo Presidente Bolsonaro

Diferentes nações têm sistemas judiciais variados, mas é unanimidade que o estupro de crianças é um dos mais hediondos. No Cazaquistão, a punição é a castração e, neste ano, 25 prisioneiros receberam a injeção.

A castração química atua inserindo medicamentos anafrodisíacos que reduzem a libido ao bloquear a testosterona. De acordo com uma lei do Cazaquistão que entrou em vigor em 2018, os condenados à prisão por estuprar um menor podem receber uma ordem judicial para recebê-la como punição. Os efeitos da injeção não duram para sempre e é necessário administrá-la novamente a cada três meses.

“Hoje, há 25 condenados cumprindo suas sentenças no sistema penal e foram condenados por um tribunal a medidas obrigatórias na forma de castração química”,  disse Alexey Milyuk, funcionário do Ministério do Interior do país.

Em declarações à mídia cazaque Otyrar, um dos condenados que recebeu a injeção pediu o banimento da prática e disse que  “não a desejaria para [seu] pior inimigo”.

“Estou a pedir ajuda e quero apelar a todos para que acabem com esta castração. Ainda espero voltar para casa e continuar vivendo. Eu quero uma família e filhos “,  disse ele . “Depois da injeção, todo o meu corpo dói tanto que fica difícil andar. Dá medo”.

Porque não pensou antes de abusar de crianças inocentes?

Embora considerada desumana por alguns, a castração química tem sido usada em vários países, incluindo Polônia e Coréia do Sul, bem como em vários estados dos Estados Unidos. Alguns países até oferecem penas reduzidas para quem acessar a injeção.

Quando a lei foi aprovada, 9,6 milhões de tenge (cerca de US $ 22.500) foram alocados do orçamento nacional para essas medidas que reduzem a libido sexual, com o preço da castração de cada paciente em cerca de 125 mil tenge (cerca de US $ 295) por ano.

Fonte: TheSreetJournal


Ex-assessor petista é condenado por estupro de menores

Aberração: Ativista transgênero diz que “garotinhas são pervertidas ” ao defender a sexualização de crianças pequenas

Twitter censura ativista conservador por ‘atacar’ pedófilos

A pornografia está alimentando o aumento do abuso sexual infantil ao normalizar a pedofilia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *