Siga-nos em

Buscas no site

A Vacina Gardasil Da Merck Aleijou Um Jovem Uma Tragédia Médica Contínua Que Deve Ser Interrompida
A Vacina Gardasil Da Merck Aleijou Um Jovem Uma Tragédia Médica Contínua Que Deve Ser Interrompida
A Vacina Gardasil Da Merck Aleijou Um Jovem Uma Tragédia Médica Contínua Que Deve Ser Interrompida

Artigos

A vacina contra (HPV) da Merck aleijou uma jovem – uma tragédia médica contínua que deve ser interrompida

A Merck continua aleijando jovens, destruindo vidas: Ela engana o público sobre a segurança e a necessidade de sua vacina contra o HPV

A Merck continua aleijando jovens, destruindo vidas: Ela engana o público sobre a segurança e a necessidade de sua vacina contra o HPV

Robert F. Kennedy Jr. e o escritório de advocacia Baum Hedlund de Los Angeles, Califórnia, entraram com seu quinto processo contra a Merck, assumindo a perigosa e enganosa vacina de Gardasil da empresa farmacêutica e defendendo jovens inocentes que foram incapacitado pela vacina. O escritório de advocacia está enfrentando a Merck e o grande sistema judiciário canguru, que protegeu os fabricantes de de responsabilidades por mais de trinta anos .

O mais recente cliente do escritório de advocacia, Michael Colbath, era um atleta e estudioso saudável antes de receber a vacina contra (HPV) chamada Gardasil. Após a vacinação, ele sofreu lesões graves e foi diagnosticado com síndrome de taquicardia postural ortostática (POTS), hipersonia idiopática (IH), encefalomielite miálgica / síndrome da fadiga crônica (EM / CFS), síndrome de dor regional complexa (CRPS) e gastroparesia.

A vacina contra (HPV) Gardasil da Merck destruiu a vida de um aspirante a estudante e atleta

Após as aplicações, seu corpo começou a adormecer por 15 a 22 horas por dia. Ao acordar, sofria de suor excessivo, perda de memória, confusão, dores no corpo, enxaquecas e perda de concentração. Os ferimentos da vacina também fez com que ele experimentasse paralisia intermitente ou episódica, dormência; e dores de estômago. Ele tem que ser monitorado continuamente por médicos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Os ferimentos da vacina destruíram sua vida. Antes da vacina, ele fez parte da equipe de cross-country em seu ensino médio. Ele estava envolvido na banda da escola, praticava Tae Kwon Do e era um escoteiro talentoso. Quando menino, ele obteve a certificação em primeiros socorros / preparação para emergências e criou cães de serviço para deficientes.

Após a primeira dose de Gardasil, Michael sofreu ferimentos graves e agudos que prejudicaram sua qualidade de vida, sua capacidade de andar e de realizar realizações. Ele teve que terminar o ensino médio em casa, pois não conseguia andar sem ajuda. O menino, antes saudável, agora sofre de síndrome de taquicardia postural ortostática, uma condição que desativa as funções regulares do sistema nervoso simpático e autônomo, afetando a circulação, a frequência cardíaca e a pressão arterial. Os sintomas incluem tontura, desmaios e um aumento rápido e desconfortável dos batimentos cardíacos.

A Merck continua aleijando jovens, destruindo vidas

Após a vacinação do Gardasil, Michael começou a dormir excessivamente e ficou cansado ao longo do dia. Ele foi diagnosticado com hipersonia idiopática, um distúrbio neurológico crônico que causa sonolência excessiva, mesmo após dormir o suficiente. Quando sua condição piorou, ele começou a apresentar encefalomielite miálgica / síndrome da fadiga crônica que o levou a fraqueza, mal-estar, deficiência cognitiva, intolerância ortostática e dor. A dor levou à síndrome de dor regional complexa, marcada por dor contínua em queimação ou latejante, geralmente nos pés.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Michael deixou de ser um atleta impecável e aluno ambicioso para perder a capacidade de andar. Com ajuda, ele agora pode andar cerca de quinhentos passos por dia. Quando ele vai para a aula na Universidade da Califórnia em San Diego, ele usa muletas e tem dificuldade em ficar acordado o dia todo. Agora ele precisa de dez medicamentos fortes para funcionar no dia a dia, enquanto luta contra as lesões.

Sua mãe, como a maioria, desconhecia os perigos desta vacina. A Merck engana o público sobre a segurança e a necessidade de sua vacina contra o HPV. A Merck está agora promovendo o Gardasil para crianças a partir dos nove anos de idade, e falhando em alertar os pais sobre as consequências trágicas e que podem alterar a vida, que podem resultar da inoculação enganosamente comercializada e prejudicial.

O advogado, Robert F. Kennedy, Jr., comentou :

“Assim como com o Vioxx, a Merck colocou os lucros do Gardasil acima da segurança do paciente e agora inúmeras crianças e jovens estão enfrentando problemas de saúde inevitáveis. A certa altura, você tem que perguntar – o que será necessário para impedir esse descuido imprudente causados aos consumidores? ”


FONTE: https://childrenshealthdefense.org/defender/michael-colbath-sues-merck-gardasil-hpv-vaccine/

Propaganda. Role para continuar lendo.

ESTUDO: A vacina DTP de Bill Gates matou dez vezes mais Crianças africanas do que a própria doença

Estudo: Crianças Vacinadas São ‘Significativamente Menos Saudáveis’ Do Que As Não Vacinadas

OMS adverte mulheres grávidas a não tomarem a vacina Moderna Covid-19

Google anuncia lançamento de sites de vacinação em todos os EUA


Veja também

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios