Site Do Governo Dos EUA (CDC) Remove Silenciosamente Informação Alegando Que As Vacinas Não Causam Autismo Site Do Governo Dos EUA (CDC) Remove Silenciosamente Informação Alegando Que As Vacinas Não Causam Autismo

Site do Governo dos EUA (CDC) remove silenciosamente informação alegando que ” as vacinas não causam autismo “

De acordo com dados do CDC, 1 em cada 36 crianças nascidas este ano desenvolverá autismo.

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças retiraram uma manchete de seu site afirmando que “as não causam autismo” após um desafio legal questionando essa afirmação.

A mudança foi feita discretamente em agosto passado, sem anúncio, após uma longa batalha legal com o grupo Rede de Ação de Consentimento Informado (ICAN) que começou em 2017.

Aqui está o original:

E aqui está a versão editada:

Em vez de ir embora depois que o CDC efetivamente admitiu que não tinha os estudos que a ICAN buscava, a ICAN  processou o CDC em um tribunal federal. O processo se concentrou na alegação do CDC de que “as vacinas não causam autismo” com base no fato de que o CDC não listou especificamente os estudos precisos que afirmam apoiar essa alegação. Este processo também citou o depoimento do Dr. Stanley Plotkin, o padrinho da vacinologia, que admitiu sob juramento que “estava bem em dizer aos pais que DTP não causa autismo, embora a ciência não tenha dados para apoiar essa afirmação. ”

(A DTP, também chamada de tríplice bacteriana, é uma vacina capaz de imunizar os seres humanos contra difteria, tétano e coqueluche)

Isso fez o CDC, sob ordem judicial, apresentar 20 estudos apoiando a alegação de que as vacinas não causam autismo, o que o Instituto de Medicina (IOM) não encontrou.

O IOM concluiu que não conseguiu identificar um único estudo que sustentasse que o DTP não causa autismo. Em vez disso, o único estudo relevante que o IOM conseguiu identificar encontrou uma associação entre DTP e autismo.

Em outras palavras, o único estudo listado pelo CDC que realmente examinou qualquer uma das vacinas administradas a bebês durante os primeiros seis meses de vida concluiu que não há estudos que sustentem que o DTP não causa autismo. Ainda assim, o CDC escolheu esse estudo como um dos poucos que apóia sua afirmação de que “As vacinas não causam autismo”

E assim, para evitar mais obstáculos legais com a ICAN, o CDC finalmente removeu a alegação de que as vacinas não causam autismo, uma alegação que a Infowars vem refutando há anos.

De acordo com dados do CDC, 1 em cada 36 crianças nascidas este ano desenvolverá autismo.


FONTE: https://www.infowars.com/posts/cdc-quietly-removes-website-headline-claiming-vaccines-do-not-cause-autism/


ESTUDO: A vacina DTP de Bill Gates matou dez vezes mais Crianças africanas do que a própria doença

Bill Gates está comprando uma enorme quantidade de terras enquanto A ‘Grande restauração’ diz aos americanos que o futuro não é propriedade privada

Israel adverte que a vacina contra a COVID da Pfizer tem apenas metade da eficácia anunciada

Médico chinês: Vacina Chinesa da Sinopharm é a “mais insegura do mundo” com 73 efeitos colaterais


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *