Janones Desistiu De Sua Campanha à Presidência Para Apoiar Luiz Inácio Lula Da Silva Janones Desistiu De Sua Campanha à Presidência Para Apoiar Luiz Inácio Lula Da Silva

Absurdo: Janones diz que apresentará projeto para tornar “Bolsonarismo” crime

Segundo o deputado de Minas, o objetivo é para ‘combater o ódio’.

Nesta quinta-feira (6), o deputado federal André Janones (Avante-MG), disse que está trabalhando em um projeto de lei para tornar o “bolsonarismo” em crime.

“Já estou trabalhando em um PL para criminalizar o Bolsonarismo no Brasil. Uma ideologia que estimula o ódio e o preconceito e que idolatra torturadores, não pode ser aceita em uma democracia! ”, escreveu o deputado em rede social.

“Se ninguém até aqui teve CORAGEM pra enfrentar esse tema, eu tenho! Vamos pra cima”, acrescentou Janones.

O Deputado em questão, que apoia o governo Lula, ganhou notoriedade por disseminar notícias falsas e criar factoides nas redes sociais. Agora, ele quer ir além e criminalizar uma corrente política adversária. Essa postura autoritária e antidemocrática é preocupante, já que a liberdade de expressão e o pluralismo político são valores fundamentais em uma sociedade democrática. É importante que os cidadãos estejam atentos e se mobilizem contra esse tipo de iniciativa que ameaça a nossa democracia.


  1. Eu não entendo. Vcs darem espaço para este idiota. Um politico analfabeto, que acha que Macron é Presidente da Argentina. Que mente em todos os momentos, não merece nem ser comentado.

  2. Ser “abjeto”. Faça o que quiser para chamar a atenção do seu Presidente. Ele não te vê. Ele não te acolherá. Você ultrapassa até os limites dele.
    Você está fadado a perecer no ostracismo.
    Merecido fim. Assistirei de camarote.

  3. Louco, o PT te fez a cabeça para o crime. Hj e dia de Jesus morrer na Cruz. Peça perdão.

    1. Para e terminar com o ódio basta acabar com o PT, seus puxadinhos e você vagabundo desacreditado até pelos seus pelegos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *