Claudio Castro Claudio Castro

‘Governo Lula ainda não conseguiu mostrar a que veio’, diz Cláudio Castro

Governador do Rio de Janeiro criticou governo Lula em entrevista

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), disse que o não conseguiu mostrar a que veio”. Declaração ocorreu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Foi um governo que começou com muita boa vontade, de querer mostrar que era para frente. Mas me parece que tem tanta briga interna. Acho que essas brigas estão paralisando o governo. O governo ainda não conseguiu mostrar a que veio”, disse Castro.

“Se eles parassem de brigar e começassem a trabalhar mais, voltar para aquela ideia de ser um governo colaborativo, participativo, acho que tem tudo para realmente funcionar”, acrescentou o governador do Rio

O terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República completa 100 dias na próxima segunda-feira (10).


Veja também

  1. O Governador Cláudio Castro está equivocado, o PT e Lula sempre foram muito claros em suas propostas, o histórico do partido sempre foi “trabalhar” para sugar as riquezas da Nação e, estão fazendo isso numa velocidade assustadora, porque, sabem que o seu tempo será curto, troque os óculos governador!

  2. Mais uma amostra para que viera:
    Bradesco fecha 17 agências na mesma região e assusta clientes
    Em dois meses, 17 agências do Bradesco na mesma região tiveram suas atividades encerradas, o que tem causado preocupação. Confira!
    Ah! Em brve vai ser a
    CNN..

  3. Eles vieram para fazer crescer.Vejam:32 Ministério,aumento de cargos públicos e cabide para os participantes da quadrilha,crescer o defict publico,as vantagens dos urubus,sem falar o quanto crescerá o número de falências e pessoas individadas. MARISA, ASSAI,CNN, isso porque ainda não têm o B.Central nas mãos.Ah! Brevemente a Petrobrás passará a dá prejuizo…isso é que desgoverno!

    1. Sim, e essa capacidade já ficou evidente na ficha dos escolhidos, todos os indicados comprometidos com a justiça!!! O país já está em queda livre num precipício

  4. Governador, se o sudeste procurar fazer governos que dê segurança, educação, gere empregos (abram obras e solicite as empresas que contratem mão de obra local), serão ao menos 36 meses de progresso, do governo federal, não esperem nada de bom (neste momento). Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, podem fazer a máquina girar. Daí sairá um novo presidente do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *