Rubens Ometto Rubens Ometto

Após apoiar Lula, Ometto agora critica esquerdas

“O Brasil não pode andar para trás”, disse o empresário em Nova York

Rubens Ometto, controlador do grupo Cosan, que possui empresas como a Comgás e a Raízen, e também membro do “Conselhão” de Lula, criticou o governo brasileiro e a esquerda na América Latina em um evento em Nova York. Ometto não mencionou o presidente brasileiro, mas criticou a esquerda por utilizar “fórmulas antigas que já falharam”. Ele também mencionou que as reformas trabalhistas e as privatizações no Brasil foram tímidas e correm o risco de retrocesso.

Ometto, ao falar sobre a falta de ousadia nas privatizações, declarou aos influentes presentes em Nova York que é imprescindível que o Brasil não retroceda.

No mesmo evento, o presidente do Uruguai, Lacalle Pou, foi premiado pela Americas Society, uma renomada organização não governamental criada por David Rockefeller.

Lacalle Pou encontra-se tão prestigiado nos que foi recebido pelo presidente Joe Biden, mesmo sem ter sido previamente agendado na programação oficial da Casa Branca. A informação é da Coluna Claudio Humberto, do Diário do Poder.


Veja também

  1. O senhor sabia que isso tudo ia acontecer agora fica dando uma de arrependido.Agora é tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *