Luciano Hang, Dono Da Rede De Lojas Havan Luciano Hang, Dono Da Rede De Lojas Havan

Após polêmica, Havan reforça venda de bandeiras do Brasil

Símbolo nacional pode ser adquirido pelo preço de custo de R$ 19,99 em mais 170 lojas da Havan

A rede varejista Havan lançou uma nova campanha para reforçar a venda das Bandeiras do Brasil. A ação iniciou após a juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul, informar que vai considerar a bandeira do Brasil uma propaganda eleitoral a partir do início oficial da campanha, no próximo dia 16 de agosto. Sem citar o nome de Bolsonaro, a magistrada alegou que o símbolo nacional tornou-se claramente a marca de apenas “um lado da política”.

De acordo com a assessoria da Havan, as bandeiras podem ser adquiridas pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas espalhadas por todo o país.

– A Bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido – destacou o dono da Havan, .

Além do símbolo nacional, a varejista oferece ainda camisetas verdes com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós”, como no uniforme dos colaboradores Havan.

– Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo, temos que ter orgulho do nosso país, da nossa Bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias – disse o empresário.


Veja também

  1. Esse pessoal ainda não entendeu, que quanto mais tenta prejudicar a vida do povo patriota, mais, aumenta o patriotismo, vamos lá continue com essa palhaçada, a surra vai ser ainda pior, vitória avassaladora do nosso presidente no primeiro turno, continue….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *