Alonso Paulino Gomes Trabalhava Como Assessor Do Vereador Teilton Valim Alonso Paulino Gomes Trabalhava Como Assessor Do Vereador Teilton Valim

Assessor de vereador passa mal e morre em Câmara Municipal

Caso aconteceu em Serra, Espírito Santo

Morreu nesta quinta-feira (6) Alonso Paulino Gomes, que trabalhava como assessor do vereador Teilton Valim. Ele faleceu após passar mal nas dependências da Câmara Municipal da Serra (ES).

A morte foi confirmada pela assessoria da Câmara Municipal de Vereadores que, em nota, lamentou a morte do assessor parlamentar.

– A Câmara Municipal da Serra lamenta profundamente a morte do assessor parlamentar Alonso Paulino Gomes, lotado no gabinete do vereador Teilton Valim, ocorrida na manhã desta quinta-feira (6) – diz o texto.

Ainda de acordo com a nota, Alonso “passou mal ao chegar à Câmara da Serra”.

– Diante da situação, o SAMU foi acionado e, chegando ao local, tentou reanimar o assessor parlamentar, constatando o óbito após alguns minutos. A remoção do corpo já foi feita pelo serviço funerário – informou o comunicado.

O velório aconteceu na noite de quinta-feira, na Igreja Assembleia de Deus. Já o sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (7), no Cemitério Jardim da Paz (Alterosas/Serra).

O presidente da Câmara Municipal da Serra, o vereador Rodrigo Caldeira, decretou, na quinta-feira (6), luto oficial de dois dias no Poder Legislativo pela morte do assessor.

No Instagram, o vereador Teilton Valim publicou um vídeo e lamentou a perda.

– Eu e minha equipe estamos todos arrasados com o falecimento do Alonso, pois era muito trabalhador e querido entre todos funcionários da Câmara da Serra. Quero prestar aqui meus sinceros sentimentos, e estamos orando para que Deus conforte a família nesse momento difícil – escreveu.


Mal súbito: Hospital de Urgência registrou 143 casos durante semana de Natal em Teresina

Jogador dá entrevista após mal súbito: “Morri por 5 minutos”

Vídeo: Apresentador de jornal do SBT tem mal súbito ao vivo

Jovem servidor da Assembleia de Goiás morre após ter mal súbito


  1. Estao patentiando e generalizando o genocídio global…E não vejo ninguém disposto a resolver tal crime… então muitos ainda vao morrer com esse veneno!!!Boa sorte a todos os vacinados!!!

  2. Até quando vão continuar fingindo que não está acontecendo nada, que tudo está dentro da normalidade? Sempre aparece alguém lamentando a morte, se solidarizando com a família… E dá-lhe envenenamento, obrigando todos a se submeterem ao experimento, inclusive em crianças. Genocídio anunciado e todo mundo “solidário”! Hipocrisia é o nome disso! Quando vão começar a responsabilizar os mandantes? Aliás, os mandantes se vacinaram mesmo? Apesar de insistirem que era fake a notícia de que o CEO da Pfizer não tinha se vacinado, agora se sabe que ele não se vacinou mesmo e declarou “não estar na linha de frente, ser um homem saudável e que continuará no fim da fila”. Quem checa os checadores mentirosos?

  3. Mau súbito? Hummmmmm, ele tinha se vacinado? Coincidência, né?

    Vacinação contra a covid-19 não protege do contágio e de brinde, você leva a morte. E aí, vai encarar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *