Clayton Carlos Morreu Aos 22 Anos Após Sofrer Mal Súbito Foto Arquivo Pessoal Clayton Carlos Morreu Aos 22 Anos Após Sofrer Mal Súbito Foto Arquivo Pessoal

Jovem servidor da Assembleia de Goiás morre após ter mal súbito

Clayton Carlos teria se sentido mal durante a semana e acabou falecendo no banheiro de casa na sexta-feira

Produtor de TV na emissora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o jovem Clayton Carlos Silva e Nascimento, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após sofrer um mal súbito. De acordo com o governo de Goiás, que emitiu uma nota assinada pelo governador Ronaldo Caiado, Clayton teria sido vítima de um infarto fulminante.

O pai do jovem, o radialista Cleuber Carlos, afirmou que o filho já havia se queixado de dor de cabeça e febre. A hipótese de dengue chegou a ser levantada, mas foi descartada, já que todos os exames necessários foram feitos e nada foi detectado de anormal.

– Levou os dois irmãos ao cinema duas vezes esta semana. Mesmo passando mal, foi ao trabalho ontem [quinta, dia 16]. Realizou todos os exames médicos e nada de anormal foi diagnosticado. Responsável ao extremo – escreveu.

Cleuber disse que o filho acordou na sexta com ânsia de vômito e foi ao banheiro, onde ficou por cerca de 20 minutos com a porta trancada. O radialista afirmou que, pela porta, viu que Clayton estava caído e que por isso entrou no banheiro, onde já o achou sem vida. Segundo Cleuber, o Samu foi acionado, mas não conseguiu reanimar o jovem.

Clayton era estudante de História na Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhava na produção da TV Alego desde 2018. Pelos colegas, ele era descrito como alguém bem-humorado, “apaixonado pelo trabalho e um profissional versátil”. A Faculdade de História da UFG declarou luto pela morte do jovem.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também lamentou a morte precoce de Clayton e disse deixar seus sentimentos e suas orações pela família do servidor da TV Alego.

– Cleuber Carlos, aos demais familiares, amigos e a todos os que sofrem com essa perda irreparável, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês – completou.


Mal súbito: Policial de 33 anos morre durante corrida de teste físico na PM em GO

Homem sofre mal súbito e morre dentro dos Estúdios Globo

Jovem de 24 anos tem mal súbito e morre após tomar vacina no Piauí

Ator morre aos 63 anos após sofrer infarto durante gravações


  1. Quando foi que tomou a vacina ? Mais um jovem morre de mal súbito. Tem que informar se, quando e que vacina tomou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *