Hospital De Urgência De Teresina Hospital De Urgência De Teresina

Mal súbito: Hospital de Urgência registrou 143 casos durante semana de Natal em Teresina

Balanço contém dados registrados na semana do natal

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) registrou 143 casos de mal súbito durante a semana de Natal, segundo balanço divulgado pela unidade nesta segunda-feira (27). Durante o feriado, o hospital também contabilizou acidentes de trânsito envolvendo motocicletas – o que representou 17% dos casos no pronto atendimento.

Ainda segundo o hospital, nas entradas realizadas a partir da quarta-feira (27) ao domingo (26), foram efetuados 729 atendimentos, sendo que 263 pacientes foram considerados casos graves representando 36% das entradas.  A unidade de saúde realizou 143 procedimentos cirúrgicos, das quais 52% dessas cirurgias foram urgências.

Outros casos registrados na unidade de saúde foram corpo estranho no olho, dores abdominais e nos membros inferiores e agressões físicas com – 41 de entradas no período. 

O diretor do HUT, Fábio Marcos, ressalta que será reforçado os serviços de urgência e emergência no período da virada do ano. “Acidentes de trânsito e lesões causadas por arma de fogo e arma branca tendem a lidera os atendimentos”, diz o diretor.

Teresina lidera os atendimentos com 504 entradas, seguido por outras cidades do interior do Piauí e Maranhão com 225 usuários.

As informações são do PortaloDia


Jogador dá entrevista após mal súbito: “Morri por 5 minutos”

Vídeo: Apresentador de jornal do SBT tem mal súbito ao vivo

Jovem servidor da Assembleia de Goiás morre após ter mal súbito

Mal súbito: Policial de 33 anos morre durante corrida de teste físico na PM em GO


  1. Será possível que esse povo não percebe no que se enfiaram? A &ProteinaSpik que circula pela corrente sanguínea das pessoas $vaxinas é que está provocando todas essas mortes de “mal súbito”! Tudo isso nunca foi pela saúde! Despertem, desliguem essa maldita tv e saiam da Matrix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *