Presidente Jair Bolsonaro Foto PRAlan Santos Presidente Jair Bolsonaro Foto PRAlan Santos

Bolsonaro alerta: ‘Querem me dar golpe para me tirar do poder’

Em entrevista à rádio CBN Recife, Bolsonaro defendeu uma apuração simultânea dos votos

Nesta segunda-feira (13), o presidente falou mais um vez sobre as eleições deste ano e fez um novo alerta, o que querem dar “um golpe” nele para tirá-lo do poder. Em entrevista à rádio CBN Recife, ele também disparou críticas contra o ministro Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O comentário foi feito ao defender uma apuração simultânea de votos durante a eleição.

– Querem me dar o golpe para me tirar do poder. É fácil resolver isso aí, vamos deixar a apuração simultânea do lado. Qual o problema? – indagou.

então citou um exemplo do que seria para parte deste golpe.

– Quando se fala em golpe, há 2 semanas o ministro Fachin convida em torno de 70 embaixadores e fala para eles, de forma indireta, mas diz exatamente que o presidente estaria preparando um golpe, que quer desacreditar o sistema eleitoral e diz mais: que ao anunciar o resultado [das eleições] os seus respectivos chefes de Estado devem reconhecer imediatamente o ganhador. Ou seja, será que o retrato do final das eleições de 2022 já está pronto no TSE? – questionou.

Ele também garantiu que sua preocupação é dissipar uma “dúvida” sobre a apuração das eleições.

– Ninguém quer dar golpe. Não quero é que volte para o Brasil alguém sem apoio popular – destacou.


Veja também

  1. ELES: STF E TSE NÃO ESCONDEM MAIS , ESTÃO DECIDIDOS FRAUDAR AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO 2022, ELES TEM O CANDIDATO DELES, QUE NA VERDADE DEIXOU DE SER CANDIDATO PARA ELES E SIM O PRÓPRIO PRESIDENTE DO BRASIL, ELES DISCONDENARAM O NOVE DEDOS PARA COLOCAR NA CADEIRA PRESIDENCIAL, UMA COISA EU DIGO A MAIOR PARTE DO POVO BRASILEIRO NÃO IRÁ ACEITAR ISSO, E PODERÁ SIM SURGIR UMA GUERRA CIVIL, ESPERO QUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO DEIXEM , NÃO ABANDONEM O POVO BRASILEIRO

  2. O golpe está em curso, só não vê, quem não quer. Conta com o apoio das pesquisas pagas /manipuladas, com a soltura do candidato (de) Nove Dedos, o maior ladrão de todos os tempos, o único que poderia dar alguma credibilidade na fraude das urnas, e ainda com o apoio da Grande Mídia e artistas órfãos da Lei Rouanet.
    Aliás, fraudes nas urnas acontecem desde 2006, em maior, ou menor escala. São inúmeros vídeos constatando os fraudes , de todos os tipos . Os grandes fraudes são articulados dentro do próprio TSE na ilegal contagem oculta dos votos,
    O terror tocado pelo Ministro imbecil com os conservadores youtubers na Internet, os convites aos ‘observadores estrangeiros’ para atestaremn os resultados das eleições, tudo isso e muito mais não passam q de pretextos para o desvio de foco e a manutenção das condições de insegurança eleitorais que propiciaram os fraudes passados e que são a única esperança do stablishment corrupto, aliados aos esquerdistas ávidos pela tomada do poder, de tirarem Bolsonaro do próximo mandato.

  3. Se os bandidos travestidos de autoridades tentarem derrubar o Presidente Jair Messias Bolsonaro, vai morrer muita gente, é o que mostra minha intuição, porque o povo não aceitará isso!

  4. Todos sem excessão, os envolvidos no possível golpe contra o Presidente Bolsonaro, são “PARASITAS DA NAÇÃO”. Pessoas que perderam seu emprego fantasma, mamatas tipo Ruanet, negócios obscuros no balcões de negociatas de Brasília, viagens subsidiadas pelo mundo, em vôos de primeira classe com familia e papagaio, e melhores hotéis.
    Vejam as Estatais dando lucro, para onde ia o prejuízo. Por causa desses ladrões da pátria, devemos apoiar a “Privatização”, assim pelo menos deixarão de ser Cabides de Emprego, como eram Itaipú, Correios, Petrobrás…
    Se Deus quiser, continuaremos com o nosso Capitão, e não seremos jogados ao comunismo da fome, desemprego, sem família e a pederastia generalizada.
    Temos que exigir uma “DEVASSA”, em todos os Institutos de Pesquisa, para que demonstrem sua práticas e métodos, os mesmos que diziam que Bolsonaro não ganharia de nenhum candidato no 2° turno. Algum Senador ou Deputado Federal, tem que abrir processos na PGR para descobrir como um elemento condenado por desvio dinheiro público, analfabeto, e que arrasou com o pais, pode estar protegido pelo stf, ex-jornalistas, banqueiros, sem poder sair na rua em qualquer parte do país, pode estar a frente de um pesquisa para a Presidência da República.
    Não podemos esquecer, que o Nordeste não votou em Bolsonaro em 2018, e este levou a sua forca de desenvolvimento, em estradas, ferrovias, água em Poços Artesianos e a conclusão da Transposição do Rio São Francisco. Enfim dando condições para que nossos irmãos obtivessem o seu alimento com dignidade da terra que era o Voto de Cabresto e hoje tem sua titularidade.

  5. Eles já entenderam que se a eleição for honesta,limpa e de alguma forma, auditável, Bolsonaro ganhará.
    Estão com muiuo medo disso, desesperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *