Ezequiel Lemos Ramos Ezequiel Lemos Ramos

Bolsonaro diz que tentaram ligá-lo a crime: “Narrativa mentirosa”

“A imprensa teve que descartar a narrativa por conta de uma tatuagem de Lula no braço do assassino”, tuitou o presidente

O presidente Jair (PL) foi às redes sociais criticar, nesta terça-feira (13/9), a suposta associação entre ele e Ezequiel Lemos Ramos, que matou a ex-mulher e o filho, a tiros, em frente a uma escola infantil.

Apesar de, inicialmente, ter sido apontado pela grande mídia como bolsonarista, o assassino tem no braço esquerdo uma tatuagem com o rosto do candidato à Presidência da República Luiz Inácio da Silva (PT).

“Após mais uma tentativa covarde de me associar a um crime brutal sem o menor fundamento, a imprensa teve que descartar a narrativa por conta de uma tatuagem de Lula no braço do assassino. Dificilmente seguirão dando destaque, prova de que a preocupação nunca foi com as vítimas”, escreveu o presidente.

Bolsonaro ainda afirmou que associá-lo ao assassino seria tentar “convencer inocentes de que as milhões de pessoas que me apoiam, homens, mulheres, jovens e idosos, compactuam de alguma forma com esse tipo de barbaridade”.

“Tamanho desrespeito não atinge somente o povo, que já demonstrou inúmeras vezes seu caráter ordeiro e que se manteve pacífico mesmo diante do abuso da corrupção e da violência na era petista, mas principalmente as vítimas desse crime, reduzidas a meras ferramentas de campanha”, completou.

“Quem tira uma vida de forma gratuita e cruel tem que apodrecer na cadeia, não interessa a opinião política”.


Veja também

  1. O Presidente têm todas as razões e deve sim mostrar sua indignação com esses pseudos jornalista que,todas atitudes erradas, associam ao Presidente. Na cabeça desses “imbecís”, basta afastar o Presidente que passaremos a viver no Paraiso.
    Comprados pela esquerda,COM VALORES e PROMESSAS são capazes de fazer pacto com o CAPETA e com todos do INFERNO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *