Zé Dirceu Zé Dirceu

Zé Dirceu diz ter medo de ser preso novamente se Lula não for eleito

Dirceu já foi condenado em 1ª e 2ª instâncias na Lava Jato.

O ex-ministro petista José Dirceu afirmou ter medo de ir para a cadeia novamente, se (PT) não for eleito nas eleições deste ano. A revelação teria sido feita por ele durante jantar com empresário em São Paulo. A informação é do site Metrópoles.

Zé Dirceu teria feito previsões, no encontro, sobre a disputa à Presidência da República e admitiu dificuldades.

Segundo o portal, apesar do temor sobre o presidente (PL) ganhar, o petista condenado disse estar otimista acerca da possível “virada” de Lula na eleição.

Dirceu já foi condenado em 1ª e 2ª instâncias na Lava Jato. Em abril deste ano, o Superior Tribunal de (STJ) manteve a condenação dele a 27 anos e um mês de prisão. Como ainda pode recorrer, segue em liberdade.

O ex-ministro foi solto após um habeas corpus concedido pelo ministro do STF em 2018. Toffoli foi assessor de Dirceu, quando o petista ocupava a Casa Civil.


Veja também

  1. O dirceu acreditava numa virada? Mas como assim, que virada?
    Se todas as pesquisas davam vitória ao LLadrão já no 1° turno??!
    Então ele sabia da fraude nas urnas.

  2. Uma corja determinada a roubar, e é o que estão querendo fazer novamente mas não esqueçam o exército tá queto só esperando a hora certa pra poder extirpar essa raça imunda de Comunista que eata atrapalhando o Brasil, (Vermelho Nunca)

  3. É bom todos vocês seus $comunistas lazarentos já irem arrumando as malas e já irem para cuba porque o Presidente Bolsonaro será reeleito no primeiro e serão todos presos logo logo!

  4. A eventual prisão não deveria ser vinculada a um candidato a cargo político. O vínculo tem que ser com os atos praticados, não?

    1. Essa turma do LULADRÃO, , já começaram , NOVAMENTE, querer trazer esse LADRÃO, de novo para presedir o Brasil . Já acabaram o dinheiro roubado, ,e, querem , voltar novamente, para ROUBAR NOVAMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *