Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro: “Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão”

Presidente rebateu críticas por se filiar ao PL e afirmou que “Centrão” foi um nome pejorativo dado ao grupo que é maioria no Congresso

O presidente Jair comentou, em entrevista concedida ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, sua futura filiação ao PL. Na conversa, exibida no programa Agora com Lacombe, da RedeTV!, na noite de quinta-feira (25), o presidente rebateu as críticas por se filiar à sigla, que faz parte do chamado “Centrão”, e disse que prefere estar neste grupo “do que no esquerdão”.

– Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país – destacou.

Durante a conversa, o chefe do Executivo ainda criticou o ex-ministro da Justiça e pré-candidato à Presidência, Sergio Moro, e voltou a desafiar o ex-juiz dizendo que quer vê-lo “em cima de um caminhão falando para 2 mil pessoas”.

– Quero ver ele em cima de um caminhão falando para 2 mil pessoas. Não consegue conversar – completou.

Além de seu ex-ministro, o presidente criticou também o fato de alguns de seus ex-aliados estarem tentando apoiar suas candidaturas políticas em torno de Moro, a exemplo do general Carlos Alberto Santos Cruz, que assim como o ex-juiz se filiou ao Podemos. De acordo com Bolsonaro, essa postura parece “recalque. *Nosso Canal no


“Quer que o ladrão volte”, afirma Bolsonaro sobre eleitor petista

Bolsonaro tem 2 fuzis em casa: ‘Não deixei de dormir com arma’

PF reabre investigação sobre facada em Jair Bolsonaro

Bolsonaro considera recepção de Macron a Lula uma “provocação”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *