Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro repudia “ação armada” de Jefferson contra PF e “inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição” de Moraes

O presidente informou, nas redes sociais, que vai enviar o ministro da Justiça para apurar a situação.

O presidente (PL) usou as redes sociais, neste domingo (23/10), para criticar a atitude do ex-deputado (PTB), que atirou contra agentes da Polícia Federal neste domingo (23/10).

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu no Twitter.


Veja também

  1. Este presidente vai lavar as mãos como Poncio Pilatus, está na hora de ele tirar o vestido rosa dele e mandar bala nos comunistas. Se fosse constitucional e dentro da lei de gente séria tudo bem, mas expressar verdades sobre o stf ( minúsculo). Será que ele não entende que a guerra civil começou. O BEM CONTRA O COMUNISMO. AJAM BRASILEIROS!!!!

  2. Se a ministra de sentido ofendida, devia ter pedido direito de resposta na primeira instância, pois Bob Jef não tem foto privilegiado. Chega de ações e não inquérito ilegais. Ordens ilegais não se cumprem. Chamem a imprensa internacional para cobrir os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *