As Declarações Ocorreram Nesta Quinta Feira (23), Durante Discurso Em Uma Igreja Em Orlando, Nos EUA As Declarações Ocorreram Nesta Quinta Feira (23), Durante Discurso Em Uma Igreja Em Orlando, Nos EUA

Bolsonaro tira sarro do 1º escalão de Lula: ‘Tem alguns lá que pelo amor de Deus! ’

O ex-presidente frisou que há uma diferença enorme entre as gestões

O ex-presidente Jair criticou as escolhas do presidente para os atuais ministérios, e afirmou que há uma diferença enorme entre o primeiro escalão de seu governo e o atual.

“Se vocês compararem os meus ministros e os que estão no momento, há uma diferença enorme”.

As declarações ocorreram nesta quinta-feira (23), durante discurso em uma igreja em Orlando, nos EUA. Alguns vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais de apoiadores do ex-presidente.

Bolsonaro arrancou risadas da plateia ao mencionar as declarações da ministra do Esporte, Ana Moser, e afirmar que ela parecia com uma “aluna da Dilma”.

“Tem alguns lá que pelo amor de Deus! Eu vi uma ministra do Esporte falando esses dias. Eu disse assim: ‘aluna da Dilma’. Entre outros ali, não tem como dar certo. Com todo respeito, é botar um de nós aqui, homens, para dirigir um carro de Fórmula 1. Não vai dar certo. Dirigir um outro carro, dirige, mas de Fórmula 1 não dá”.

Ainda em relação às escolhas para os 37 ministérios, o ex-presidente afirmou.

“ Montar um ministério, não é, eu quero você. Primeiro, tem que ver se essa pessoa  está qualificada para isso e depois se ela aceita. Porque ser ministro não é tão gratificante assim não”.

falou a respeito de sua experiência durante os quatro anos que esteve no comando do Brasil, entre os desafios, destacou o pouco tempo que possuía para a sua vida pessoal.

“No começo, eu falo: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira. Só problemas.’ Por vezes, companheiro, você nem lembra que tem esposa. É verdade. Você chega em casa, ela (Michelle) está dormindo ou, quando ela sai, eu que estou dormindo”.

Costumeiramente, Bolsonaro tem utilizado as redes sociais para fazer comparações entre a sua gestão e a de Lula.

“Reduzimos os ministérios. Nomeações técnicas nas áreas técnicas, em todos os escalões. Acabamos com a cultura de nomeações meramente políticas em áreas técnicas”. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. Só disse o óbvio! Todos bandidos comunistas investigados. Além disso incompetentes e incapazes. Burros é sem formação e não entendem d merda nenhuma a não ser roubar.

  2. Saudades do nosso Presidente Bolsonaro, mas tenho fé que muito cedo ele volta ser nosso Presidente!

  3. Presidente Bolsonaro precisa voltar para seu lugar que nunca devia ter saído! Tanta agitação com a questão do c0d1g0 f0nt3 e a investigação parou no nada resolvido; como pode isso??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *