Projeto é De Autoria Do Deputado Pastor Sargento Isidório Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sergio Projeto é De Autoria Do Deputado Pastor Sargento Isidório Foto Câmara Dos Deputados Paulo Sergio

Câmara aprova urgência de PL que proíbe alterações na Bíblia

Proposta poderá ser votada nas próximas sessões do Plenário, sem passar por comissões

Por 358 votos a 32, a aprovou, nesta quarta-feira (4), o requerimento de urgência para votar um que proíbe alterações ou edições nos textos da Bíblia. A proposta é de autoria do deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA).

Segundo o dispositivo de número 4606/19, seria vedada “qualquer alteração, edição, supressão, adição ou adaptação aos textos dos livros da Bíblia Sagrada”, “sendo garantida a pregação do seu conteúdo em todo território nacional”.

– Nós, cristãos, mais de 89% dos brasileiros segundo o IBGE, consideramos a Bíblia a Palavra de Deus na Terra. O que torna qualquer alteração na redação deste Livro um ato mais que absurdo, flagrantemente uma intolerância religiosa e, por que não dizer, uma grande ofensa para a maioria dos brasileiros, independentemente da sua religião – diz trecho do projeto.

Com o requerimento de urgência aprovado, o PL poderá ser votado diretamente no Plenário, sem ter de passar pelas comissões.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *