Vereador Carlos Bolsonaro, Do Rio De Janeiro, Criticou Sergio Moro No Twitter Vereador Carlos Bolsonaro, Do Rio De Janeiro, Criticou Sergio Moro No Twitter

Carlos Bolsonaro fica sem porte de arma após PF negar renovação

Polícia Federal revoga porte de arma do vereador Carlos Bolsonaro após negar renovação

Segundo informações obtidas pela TV Globo, o vereador Carlos (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente (PL-RJ), teve seu porte de arma revogado após a Polícia Federal negar a renovação. Carlos Bolsonaro, que possuía uma pistola Glock 9 mm registrada, havia solicitado a renovação do porte no início de julho, alegando a “efetiva necessidade” devido ao risco associado à sua atividade como vereador municipal e às ameaças percebidas em relação à sua integridade física.

No requerimento, Carlos Bolsonaro destacou que, por ser filho do ex-presidente, a PF estava investigando ameaças feitas contra sua família na internet e juntou páginas da web com essas notícias. Ele também mencionou ter compartilhado vídeos mostrando homens armados fazendo ameaças e falando em atirar contra seu pai, o ex-presidente.

No entanto, a PF do Rio indeferiu o pedido de renovação, alegando que não foram comprovadas ameaças ou riscos individualizados, superiores e distintos em relação aos perigos habituais enfrentados por outros vereadores que exercem a mesma atividade profissional. Segundo a avaliação da PF, a documentação apresentada por Carlos Bolsonaro não foi suficiente para comprovar a efetiva necessidade de porte de arma diante de ameaças concretas que coloquem sua integridade física em risco.

No Twitter, o vereador comentou a negativa da PF.

“Contra fatos não há argumentos: Primeiro, antigo filiado do PSOL, braço do PT tenta matar meu pai. Em seguida, as contantes ameaças à nossa integridade física aumentam, fatos vistos aos olhos de todos ao longo dos anos. Depois, retiram a segurança e a negativa dos veículos blindados a serem utilizados pelo ex-presidente. Agora, essa questão do porte de arma. A conclusão é de vocês”, escreveu o vereador.


Veja também

  1. Infelizmente, vereador, o erro foi acreditar que “respeitar as 4 linhas” significasse integridade e patriotismo nesse país!

    1. Carlos é o filho,a meu ver,mais dedicado ao pai e preocupado com sua segurança. A perseguição é pública e notória,não enxergam, só os desavisados. A PF é o puxadinho do STF e do pútrido e mal cheiroso Executivo. Toda família Bolsonaro,tem que se cuidar,é alvo dos esquerdopátas e policiais corrompidos.

  2. Nôssa que paizinho esta virando o Brazil ,depois que o Narcotraficante Luladrao comprou a eleição a população não tem direito a nada , engraçado sô tem direito se vc for de esquerda Eu morro mais nunca votei e não voto em assassino ladrão eu não sou Comunista eu tenho DEUS no coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *