Walter Casagrande Foto ReproduçãoTV Globo Walter Casagrande Foto ReproduçãoTV Globo

Casagrande ataca Bolsonaro ao vivo na Globo: “Covarde”

Comentarista deu declarações durante participação no programa Encontro, na segunda-feira

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na segunda-feira (13), o comentarista Walter Casagrande criticou o governo federal. Ele foi ao programa para falar sobre seu documentário, que foi lançado há duas semanas no Globoplay, intitulado de Casão – Num Jogo Sem Regras, mas também deu declarações sobre o cenário político do Brasil.

Casagrande não citou o nome do presidente Jair , mas chamou o governo de “covarde, perverso e muito cruel”. As informações são do site NaTelinha.

– Temos um governo covarde, perverso e muito cruel. As pessoas não estão tendo mais medo de ser cruéis. As pessoas não estão tendo mais medo de ser homofóbicas, as pessoas se soltaram e isso machuca a gente. O povo brasileiro não é assim, é um povo alegre. O Brasil é alegre! Assusta este momento porque não é a nossa cara. Isso assusta. A gente não pode ficar calado. Nós somos figurantes desse filme de terror – declarou.

Já sobre sua própria vida, o comentarista destacou que sempre fez tudo de forma intensa.

– Não teve flores. Aquilo ali é realidade, teve céu, inferno, rock and roll, música fúnebre. Sou uma pessoa intensa, vivi intensamente qualquer tipo de situação. Me destruí intensamente, vivo a vida intensamente. Durante um tempo tive que aprender a lidar com esse instinto de liberdade enorme. É muito difícil você saber, quando você percebe… A intensidade, viver aquilo tudo no 100%, não tem 80%, que nem eu falei no documentário, minha vida sempre foi em alta velocidade e eu podia capotar a qualquer momento em qualquer curva. Consegui me recuperar, comecei a perceber como conseguir lidar com a minha liberdade. Eu continuo intenso da mesma forma, mas estou num outro plano. Estou numa vibe mais tranquila. Consegui saber até onde a intensidade e minha liberdade joga a favor. Foi difícil – comentou.


Veja também

  1. Pensei que esse senhor havia parado de usar drogas. Mas vejo que por suas palavras que cheirou seu giz antes de entrar em cena. Está incomodado com as imensas apreensões feitas no País nesse novo contexto do Brasil. Ou será que o efeito das drogas estragaram seu cérebro? Devia preservar sua família de tal vergonha.

  2. O seu ídolo, o Nine, também tem estas crises de abstinência que são iguais as de quando esta mamado e fica falando merda.
    Cruel está ficando o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro (o laboratório do crime organizado), autorizado pela justiça e mantido por estas espécimes da sociedade. Queremos ter saudades, assim como temos do maradona.
    Parabéns para o poeta que escreveu esta matéria, só que não não fala desta vítima, pois para estar revoltado com homofobia, tem no mínimo ter saido do ARMÁRIO, e ter sido denunciado.
    Romário tem razão, nem para o futebol prestou.

  3. Falou o cara que é ídolo de uma das torcidas mais homofóbicas do Brasil… Cala a boca que é melhor.

  4. Viveu a vida do jeito que quis e agora vem dar declaração de crueldade por parte do governo… Sinal de que não teve subsídio pra falar do “documentario” dele.
    O povo ta é cansado de ver drogado sendo colocado como grande artista, enquanto quem trabalha só se lasca o tempo todo. Classe de hipocritas, mentirosos e ridículos.

  5. Tem que estar muito chapado pra falar tanta besteira. Sempre foi um alienado e agora quer julgar pessoas e falar de política.
    Fique em casa Casa!!

  6. Que moral tem esse sujeito pra falar de alguém, quanto mais do Presidente!!??? Quem tem um passado como o dele tem mais é que ficar de boca fechada.

  7. Se o Brasil está mais violento. Esse exemplo de nada que reclame ao S7F que se aliou ao crime organizado. Abstinência da grana pública.

    1. Está em off e quer aparecer! Viveu intensamente de nariz branco e olhos vermelhos inchados!! Ele não é bom exemplo de nada e para ninguém.

    2. Vagabundo cheirador, pensa o que para vir criticar o governo do PRESIDENTEJair Bolsonaro. Drogado, mau exemplo para os jovens, tu não é ninguém para criticar um governo honesto, que não rouba nem deixa roubar, diferente do teu ídolo o molusco ladrão de nove dedos e cachaceiroex-presidiario e sem vergonha, bem da tua laia. Vai te esconder, hipócrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *